Administração

Secretaria Municipal de Administração


Donizete do Carmo dos Santos

Secretário: Donizete do Carmo dos Santos

Fone: (014) 3235-1099 / (014) 98129-1264
Praça das Cerejeiras, 1-59
Email: administracao@bauru.sp.gov.br

Servidor de carreira há 26 anos, Presidente da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Bauru 2015-2018, formado em Gestão de Finanças (2006) pelo Instituto de Ensino Superior de Bauru; MBA em Gestão Pública (2013) pela Faculdade Anhanguera de Bauru; MBA em Direito Administrativo (pós-graduando) pela Universidade Cândido Mendes; possui Certificação Profissional ANBIMA - Série 10 (2015); Diretor de Divisão de Pessoal entre 2004 e 2009; Diretor de Departamento de Administração de Pessoal entre 2009 e 2015; respondeu nos impedimentos do Secretário de Administração entre 2011 e 2015; Presidente do Conselho Interno de Política de Administração e Remuneração entre 2011 e 2015 e 2017 e 2018.

Missão

Buscar de forma contínua a eficiência da estrutura e dos sistemas de administração municipal, através do planejamento, execução e controle de ações que objetivem a valorização e a potencialização dos recursos humanos e materiais disponíveis, sob a luz da sustentabilidade, legalidade, impessoalidade e transparência de seus atos, garantindo que o governo seja capaz de atender as demandas almejadas pelos cidadãos bauruenses.

Valores

Para o alcance da nossa missão necessitamos:

  • Tratar a todos como gostaríamos de ser tratados, com respeito e dignidade, reconhecendo as diferenças e valores individuais e culturais de cada um;
  • Atendimento eficiente, eficaz e impessoal;
  • Valorização e administração do tempo;
  • Respeito à lei;
  • Comunicação clara, precisa e transparente, tomando público e motivado todo e qualquer ato;
  • Conduta ética e moral:
  • Colaboração e integração no desenvolvimento das atividades;
  • Compromisso, seriedade e respeito no relacionamento com o público interno e externo;
  • Foco nos resultados perseguidos;
  • Consumo consciente.
Locais e Horários de Atendimento

SEDE da Secretaria da Administração
Secretário, Expediente, Compras e Licitações, Administração de Pessoal, Recursos Humanos e Avaliação Funcional.
Praça das Cerejeiras, 1-59 – Altos da Cidade – CEP. 17014-900
Atendimento: 8 às 12 – 13 às 18 horas

Almoxarifado Central e Patrimônio
Avenida Hélio Police, s/nº - Jardim Redentor – CEP. 17032-290
Atendimento: 7 às 12 – 13 às 17 horas

SESMET
Rua General Marcondes Salgado, 2-45 – Centro – CEP. 17010-040
Atendimento: 8 às 12 – 13 às 17 horas

Contatos
  • Administração: (014) 3235-1099 / (014) 98129-1264
  • Escola de Gestão Pública: (014) 3235-1043
  • Serviços Especializados em Engenharia e Medicina de Segurança do Trabalho: (014) 3234-9022
  • Departamento de Administração de Pessoal / Divisão de Pessoal: (014) 3235-1199 / (014) 3235-1229 / (014) 3235-1351 / (014) 3235-1137 / (014) 3235-1227 / (014) 3235-1305
  • Divisão de Almoxarifado: (014) 3203-7533 / (014) 3227-1431
  • Divisão de Avaliação Funcional: (014) 3235-1277
  • Divisão de Patrimônio: (014) 3203-7548
  • Seção De Benefícios: (014) 3235-1158
  • Expediente Administração: (014) 3235-1203 / (014) 3235-1110
  • Administração de Materiais (Compras e Licitações): (014) 3235-1287 / (014) 3235-1062 / (014) 3235-1357 / (014) 3235-1113 / (014) 3235-1337
  • Recursos Humanos: (014) 3235-1207
  • Perícia Médica: (014) 3227-5647
  • Serviço Social: (014) 3227-5650
  • administracao@bauru.sp.gov.br
Perguntas Frequentes (FAQ)
Pesquisa de Atendimento

Dê a sua nota para o atendimento na prefeitura. Clique aqui.

Ouvidoria

A ouvidoria é o canal de última instância e é usado quando a pessoa já protocolou seu pedido, porém não obteve retorno. No caso de denúncia ou reclamação de funcionário não é necessário ter protocolado, basta usar este canal.
Clique aqui para enviar sua mensagem.


« Página Inicial