Convite 24/2014

Tipo:
Contrato
Interessado:
Secretaria Municipal da Saúde
Processo:
28.077/2014
Prazo para Entrega dos Envelopes:
10:00 horas do dia 11 de julho de 2014 (sexta-feira)
Documentos:
Publicações:
16/07/2014 : Notificação de Classificação : AVISO DE CLASSIFICAÇÃO - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Processo: 28.077/2014– Modalidade: Carta Convite n.º SMS 24/2014 – Objeto: Aquisição materiais necessários para confecção de bancada, guichê de atendimento, gaveteiro e balcão de atendimento com mão de obra inclusa para montagem/instalação. Aberto no dia: 11/07/2014 às 10 h. A Comissão Permanente de Licitação resolve Classificar a proposta de menor preço global apresentada, ficando assim: MARIO AUGUSTO SILVA PEREIRA - EPP: Item 01 – Bancada à R$ 3.502,00 – Totalizando R$ 3.502,00; Item 02 – Guiche de Atendimento à R$ 1.846,00 – Totalizando R$ 1.846,00; Item 03 – Balcão / Gaveteiro para atendimento à R$ 2.100,00 – Totalizando R$ 2.100,00. Valor Total dos Itens Ganhos: R$ 7.448,00. Abre–se a contar desta data, prazo para eventuais Recursos, conforme Artigo 109 da Lei Federal n.º 8.666/93. Bauru, 16/07/2014 – compras_saude@bauru.sp.gov.br Sarita de Barros – Diretora da Divisão de Compras e Licitações – S.M.S.
23/07/2014 : Homologação : AVISO NOTIFICAÇÃO DE HOMOLOGAÇÃO/ADJUDICAÇÃO - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Processo: 28.077/2014– Modalidade: Carta Convite n.º SMS 24/2014 – Objeto: Aquisição materiais necessários para confecção de bancada, guichê de atendimento, gaveteiro e balcão de atendimento com mão de obra inclusa para montagem/instalação. Aberto no dia: 11/07/2014 às 10 h. Notificamos aos interessados no Processo licitatório epigrafado, que o julgamento e a classificação havido, foi devidamente Homologado pelo Sr. Secretário Municipal de Saúde em 22/07/2014 e seu objeto Adjudicado à empresa abaixo: MARIO AUGUSTO SILVA PEREIRA - EPP: Item 01 – Bancada à R$ 3.502,00 – Totalizando R$ 3.502,00; Item 02 – Guiche de Atendimento à R$ 1.846,00 – Totalizando R$ 1.846,00; Item 03 – Balcão / Gaveteiro para atendimento à R$ 2.100,00 – Totalizando R$ 2.100,00. Valor Total dos Itens Ganhos: R$ 7.448,00. Abre–se a contar desta data, prazo para eventuais Recursos, conforme Artigo 109 da Lei Federal n.º 8.666/93. Bauru, 23/07/2014 – compras_saude@bauru.sp.gov.br Sarita de Barros – Diretora da Divisão de Compras e Licitações – S.M.S.

« Voltar