Pregão Eletrônico 4/2015

Tipo:
Contrato
Interessado:
Secretaria Municipal do Bem Estar Social
Processo:
57.777/2014
Processos Apensados
57.780/2014, 57.783/2014
Especificação:
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ( 150 (CENTO E CINQUENTA CADEIRAS DE PLASTICO, 30 (TRINTA) MESAS DE PLÁSTICO E 3.000 (TRÊS MIL) COFFE-BREAK, PARA O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA PARA OS RESIDENCIAIS SANTANA, TRÊS AMÉRICAS II E ÁGUA DA GRAMA.
Prazo para Recebimento Propostas:
09:00 horas do dia 12 de março de 2015 (quinta-feira)
Documentos:
Publicações:
14/04/2015 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - Notificamos aos interessados no processo licitatório epigrafado que o julgamento e a classificação havido foi devidamente Adjudicado pela Pregoeira em 10/04/15 e Homologado pelo Secretário da Administração em 13/04/15 á empresa abaixo LOTE 01 – CADEIRA E MESA EMPRESA: CAPERPASS INDÚSTRIA E COMERCIO DE ARTIGOS PLÁSTICOS LTDA – ME ITEM QUANT ESPECIFICAÇÕES MARCA/MODELO P. UNIT. P.TOTAL 01 150 CADEIRAS PLÁSTICAS BRANCAS DE POLIPROPILENO VIRGEM, COM BRAÇOS, EMPILHÁVEIS, PROTEÇÃO UV. MEDIDAS MÍNIMAS: 0,56C x 0,55L x 0,79ª GOYANA CLASSIC R$ 42,00 R$ 6.300,00 02 30 MESAS PLÁSTICAS BRANCAS DE POLIPROPILENO VIRGEM, EMPILHÁVEIS, MEDIDAS MÍNIMAS: 0,70C x 0,70L x 0,70ª GOYANA QUADRADA R$ 90,00 R$ 2.700,00 Valor Total do Lote - R$ R$ 9.000,00 Quanto ao Lote 02 – COFFE-BREAK o mesmo foi FRACASSADO

« Voltar