Pregão Eletrônico 291/2018

Tipo:
Contrato
Interessado:
Secretaria Municipal da Saúde
Processo:
49.954/2018
Especificação:
OC: 820900801002019OC00081
Prazo para Recebimento Propostas:
10:00 horas do dia 05 de abril de 2019 (sexta-feira)
Processo Tribunal de Contas:
2019181200291
Documentos:
Publicações:
23/03/2019 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Processo: 49.954/2018 – Modalidade: Pregão Eletrônico SMS n° 291/2018 – AMPLA PARTICIPAÇÃO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço Total do Lote – Objeto: Aquisição de impressos e materiais gráficos padronizados para a Secretaria de Saúde. A Data do Recebimento das Propostas será até dia 05/04/2019 às 10 h - A abertura da Sessão dar-se-á no dia 05/04/2019 às 10 h. – Pregoeiro: Victor Gustavo Boronelli Schiaveto. O Edital completo e informações poderão ser obtidos na Divisão de Compras e Licitações, Rua Gérson França, 7-49, 1º andar, CEP: 17015-200 – Bauru/SP, fone (14) 3104-1463/1465, ou pelo site http://www.bauru.sp.gov.br/administracao/licitacoes/ ou www.bec.sp.gov.br, OC 820900801002019OC00081, onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados. Divisão de Compras, 22/03/2019 – compras_saude@bauru.sp.gov.br Evelyn Prado Rineri – Diretora da Divisão Compras e Licitações - S.M.S.
13/04/2018 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO / HOMOLOGAÇÃO - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Processo: 49.954/2018 – Modalidade: Pregão Eletrônico SMS n° 291/2018 – AMPLA PARTICIPAÇÃO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço Total do Lote – Objeto: Aquisição de impressos e materiais gráficos padronizados para a Secretaria de Saúde. Aberto no dia: 05/04/2019 às 9hs. Notificamos aos interessados no Processo licitatório epigrafado, que o julgamento e a classificação havidos, foram adjudicados pelo pregoeiro em 11/04/2019 e devidamente Homologado pelo Sr. Secretário Municipal Saúde de Bauru em 12/04/2019, à empresa abaixo: GRÁFICA A NOVA ERA & FALEIROS LTDA- ME LOTE 01 Item 01 – blocos com 100 folhas de atestado médico CID; à R$ 2,80 o bloco – totalizando R$ 2.828,00; item 02 – blocos com 100 folhas de atividades de controle de vetor; à R$ 7,00 o bloco – totalizando R$ 924,00; item 03 – unidade de capa para processo, sulfite 180 gramas, cor amarela; à R$ 0,40 unitário – totalizando R$ 2.272,00; item 04 – unidade de capa para processo, sulfite 180 gramas, cor azul; à R$ 0,40 unitário – totalizando R$ 1.272,00; item 05 – cartão atendimento da família; à R$ 0,07 unitário – totalizando R$ 616,00; item 06 – cento de cartão controle de diabetes; à R$ 15,00 o cento – totalizando R$ 360,00; item 07 – cento de cartão controle de hipertensão; à R$ 15,00 o cento – totalizando R$ 720,00; item 08 – cento de cartão identificação e agendamento; à R$ 11,00 o cento – totalizando R$ 2.508,00; item 09 – cento de cartão controle de diabete e hipertensão; à R$ 40,00 o cento – totalizando R$ 840,00; item 10 – cento de cartão de saúde da mulher; à R$ 30,00 o cento – totalizando R$ 180,00; item 11 – cento de cartão índice; à R$ 9,85 o cento – totalizando R$ 1.182,00; item 12 – blocos com 100 folhas de declaração de comparecimento; à R$ 2,80 o bloco – totalizando R$ 1.680,00; item 13 – envelope de oficio timbrado 114x229mm; à R$ 0,12 a unidade – totalizando R$ 648,00; item 14 – envelope de prontuário 250x353mm; à R$ 0,28 a unidade – totalizando R$ 5.712,00; item 15 – envelope saco timbrado 185x248mm; à R$ 0,25 a unidade – totalizando R$ 1.800,00; item 16 – envelope saco timbrado 240x340mm tamanho oficio; à R$ 0,38 a unidade – totalizando R$ 2.432,00; item 17 – envelope tipo pasta com 1x0 cor nas medidas 33x48 e gramatura 280g; à R$ 0,75 a unidade – totalizando R$ 5.850,00; item 18 – envelope rx tipo saco ½ oficio timbrado nas medidas 185x248 e gramatura 80g; à R$ 0,27 a unidade – totalizando R$ 1.890,00; item 19 - envelope tipo saco para rx, timbrado 370 x 450 mm, 1x0, papel kraft ouro 80g; à R$ 0,90 a unidade – totalizando R$ 900,00, item 20 - cento de ficha controle de material; à R$ 20,00 o cento – totalizando R$ 800,00; item 21 – cento de estoque fisico, sulfite 180 gramas, na cor azul, 21x15, 1x1; à R$ 30,00 o cento – totalizando R$ 450,00; item 22 – cento de ficha odontológica para programa saúde bucal; à R$ 15,00 o cento – totalizando R$ 435,00; item 23 – cento de solicitação de medicamento ARV; à R$ 6,00 o cento – totalizando R$ 234,00; item 24 – blocos com 50 jogos de grafico para acompanhamento crescimento feminino, papel 75 gramas, 31x21, 3x2, 50x2 vias diferentes; à R$ 8,00 o bloco – totalizando R$ 272,00; item 25 – blocos com 50 jogos de grafico para acompanhamento crescimento masculino, papel 75 gramas, 31x21, 3x2, 50x2 vias diferentes; à R$ 8,00 o bloco – totalizando R$ 328,00; item 26 – blocos com 100 folhas de formulário de solicitação de guia encaminhamento SUS; à R$ 7,71 o bloco – totalizando R$ 771,00; item 27 – notificação de receita (receituário azul). Talões com 100 folhas; à R$ 2,00 o talão – totalizando R$ 660,00; item 28 – Pasta 1x0 cor, 2 bolsas abertas nas medidas 44x31 e gramatura 280g; à R$ 0,65 a unidade – totalizando R$ 5.070,00; item 29 – Blocos com 100 folhas de Prescrição Médica e Relatório de Enfermagem PSM; à R$ 5,80 o bloco – totalizando R$ 1.972,00; item 30 - Blocos com 100 folhas de Receituário Controle Especial; à R$ 2,20 o bloco – totalizando R$ 1.100,00; item 31 – Blocos com 100 folhas de Receituário Médico - Odontológico; à R$ 2,00 unitário – totalizando R$ 11.420,00; item 32 – Blocos com 100 folhas de Requisição de Exame de Citologia Oncológica; à R$ 6,00 unitário – totalizando R$ 288,00; item 33 – Blocos com 100 folhas de Requisição de Exame SADT; à R$ 2,00 unitário – totalizando R$ 4.960,00; item 34 – Blocos com 100 folhas de Requisição de Exame SADT PSMC; à R$ 3,00 o bloco – totalizando R$ 180,00; item 35 – Blocos com 100 folhas de SAMU 192 – ficha de atendimento pré hospitalar USA/USB à R$ 6,00 o bloco – totalizando R$ 1.440,00; item 36 – Blocos com 100 folhas de evolução médica SAMU 192 à R$ 5,80 o bloco – totalizando R$ 10.440,00; item 37 – Blocos com 100 folhas de solicitação de uso antimicrobiano à R$ 5,80 o bloco – totalizando R$ 1.560,00. Sendo o valor total da empresa R$ 77.000,00. Bauru, 12/04/2019 - compras_saude@bauru.sp.gov.br Evelyn Prado Rineri – Diretora da Divisão de Compras e Licitações – S.M.S.

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