Pregão Eletrônico 365/2018

Tipo:
Nota de Empenho
Interessado:
Secretaria Municipal da Saúde
Processo:
28.952/2018
Observação:
ID:738729
Prazo para Recebimento Propostas:
08:00 horas do dia 21 de novembro de 2018 (quarta-feira)
Processo Tribunal de Contas:
2019000000014
Documentos:
Publicações:
01/11/2018 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Processo: 28.952/2018 – Modalidade: Pregão Eletrônico SMS n° 365/2018 – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Lote – Objeto aquisição de 1 (uma) mesa de camping, 4 (quatro) banqueta, 1 (uma) tenda dobrável, 3 (três) máquina de tosa, 2 (dois) medidor de PH, 10 (dez) botijão térmico, 22 (vinte e duas) caixa plástica organizadora, 3 (três) caixa plástica, 15 (quinze) focinheira, 80 (oitenta) jarra plástica, 756 (setecentas e cinquenta e seis) rolo de fita adesiva várias cores, 72 (setenta e duas) fita métrica e 1000 (um mil) saco plástico transparente. A Data do Recebimento das Propostas será até dia 21/11/2018 às 8h - A abertura da Sessão dar-se-á no dia 21/11/2018 às 8h. Início da Disputa de Preços dia 21/11/2018 às 11h – Pregoeiro: Victor Gustavo Boronelli Schiaveto. O Edital completo e informações poderão ser obtidos na Divisão de Compras e Licitações, Rua Gérson França, 7-49, 1º andar, CEP: 17015-200 – Bauru/SP, fone (14) 3104-1463/1465, ou pelo site www.bauru.sp.gov.br – Licitações Saúde ou www.licitacoes-e.com.br, ID 738729. Divisão de Compras, 31/11/2018 – compras_saude@bauru.sp.gov.br Evelyn Prado Rineri – Diretora da Divisão Compras e Licitações - S.M.S.
10/01/2018 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO / HOMOLOGAÇÃO - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Processo: 28.952/2018 – Modalidade: Pregão Eletrônico SMS n° 365/2018 - por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Lote - Objeto: aquisição de 1 (uma) mesa de camping, 4 (quatro) banqueta, 1 (uma) tenda dobrável, 3 (três) máquina de tosa, 2 (dois) medidor de PH, 10 (dez) botijão térmico, 22 (vinte e duas) caixa plástica organizadora, 3 (três) caixa plástica, 15 (quinze) focinheira, 80 (oitenta) jarra plástica, 756 (setecentas e cinquenta e seis) rolo de fita adesiva várias cores, 72 (setenta e duas) fita métrica e 1000 (um mil) saco plástico transparente. Aberto no dia: 21/11/2018 às 8h. Notificamos aos interessados no Processo licitatório epigrafado, que o julgamento e a classificação havidos, foram adjudicados pelo pregoeiro em 08/01/2019 e devidamente Homologado pelo Sr. Secretário Municipal de Saúde em 08/01/2019, às empresas abaixo: ELÉTRICA COMERCIAL DIRETO EIRELI - EPP Lote 03 Item 05 – Medidor de PH portátil (de bolso, à R$ 212,00 unitário, totalizando R$ 424,00 – Marca: AKSO, sendo o valor total da empresa de R$ 424,00. PATRICIA P. DA SILVA FILETO – ME Lote 04 Item 06 – Botijão térmico com torneira, capacidade para 6 litros na cor azul, à R$ 120,00 unitário, totalizando R$ 1.200,00 –Marca: Invicta/Obba; Lote 05 Item 07 – Caixa plástica organizadora com tampa com trava, capacidade mínima de 56 litros, à R$ 89,90 unitário, totalizando R$ 1.977,80- Marca: Plasútil; Item 08 – Caixa plástica transparente, capacidade mínima de 13,70 litros e medidas aproximadas 13,8x45,7x32,6cm, à R$ 36,46 unitário, totalizando R$ 109,38 – Marca: Plasútil; Item 09 – Jarra Plástica graduada com tampa, capacidade para 2 litros, à R$ 12,66 unitário, totalizando R$ 1.012,80 – Marca: Plasútil; Lote 08 Item 17 – Fita métrica de fibra de vidro, escala de 0 à 150cm, largura 0,8cm, à R$ 5,27 unitário, totalizando R$ 379,44 – Marca: COATS; Lote 09 Item 18 – Saco plástico transparente, medindo: 50x80x0,07, à R$ 0,95 unitário, totalizando R$ 950,00 – Marca: B2G, sendo o valor total da empresa de R$ 5.629,42. Lotes: 1,2 6 e 7: FRACASSADO Bauru, 09/01/2019 - compras_saude@bauru.sp.gov.br Evelyn Prado Rineri – Diretora da Divisão de Compras e Licitações – S.M.S.

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