Pregão Eletrônico 105/2011

Tipo:
Nota de Empenho
Interessado:
Secretaria Municipal da Saúde
Processo:
71.558/2011
Observação:
ID: 407019.
Prazo para Recebimento Propostas:
09:00 horas do dia 01 de fevereiro de 2012 (quarta-feira)
Documentos:
Publicações:
06/02/2012 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO / HOMOLOGAÇÃO - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Processo: 71.558/11 – Modalidade: Pregão Eletrônico SMS n° 105/11 - por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Lote – Objeto: aquisição de 30 (trinta) pacotes de canudos, 18 (dezoito) caixas de colheres descartáveis, 7.520 (sete mil, quinhentos e vinte) pacotes de copos descartáveis e (210) duzentos e dez embalagens de tampas para copos descartáveis. Aberto no dia: 01/02/2012 às 09h. Notificamos aos interessados no Processo licitatório epigrafado, que o julgamento e a classificação havidos, foram adjudicados pelo pregoeiro em 03/02/2012 e devidamente Homologado pelo Sr. Secretário Municipal de Saúde em 06/02/2012, à empresa abaixo: DESCARTÁVEL & CIA DE BAURU LTDA ME: item 01 – Pacote com 400 unidades de Canudo plástico para vitamina, no valor unitário de: R$ 1,69 - pacote, totalizando: R$ 50,70; item 02 – Caixa com 1000 unidades de Colher Descartável, na cor branca, no valor unitário de: R$ 22,26 - caixa, totalizando: R$ 400,68; item 03 – Pacote com 100 unidades de Copo Descartável p/ água (150 ml), no valor unitário de: R$ 1,36 - pacote, totalizando: R$ 8.704,00; item 04 – Pacote com 100 unidades Copo Descartável p/ café (50 ml), no valor unitário de: R$ 0,70 - pacote, totalizando: R$ 784,00; item 05 – Embalagem com 100 unidades de Tampa plástica para copo descartável - Tampa Plástica para copo descartável de 150ml (água), no valor unitário de: R$ 1,24 - pacote, totalizando: R$ 260,40. Total dos itens ganhos pela empresa: R$ 10.199,78. Bauru - Divisão de Compras e Licitações, 06/02/2012 - compras _saude@bauru.sp.gov.br Sarita de Barros – Diretora da Divisão de Compras e Licitações – S.M.S.

« Voltar