15/04/2019 | Saúde

Curso gratuito de agentes multiplicadores no combate à dengue tem últimas vagas

Nesta segunda-feira (15), às 15h, encerra-se o período de inscrição para os interessados em participar do curso de agentes multiplicadores no combate à dengue. A capacitação será realizada pela Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Saúde e do Comitê Ambiental de Controle Endemias (CACE). As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico: https://bit.ly/2I9az2e

O curso será realizado nesta terça-feira (16), das 19h às 22h, e conduzido pela equipe de IEC da Divisão de Vigilância Ambiental da Secretaria Municipal de Saúde, no Auditório da OAB Bauru, localizado na Av. Nações Unidas, 30-30. As vagas são limitadas a 200 participantes.

O curso tem como objetivo orientar os multiplicadores de informações para atuarem no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya, nas escolas municipais, estaduais e particulares, feiras, supermercados e/ou locais com grande concentração de pessoas.

O conteúdo programático foi elaborado pelo corpo técnico do IEC (Informação, Educação e Comunicação), da Divisão de Vigilância Ambiental, referenciado pelas bibliografias da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, Sucen, Funasa e Ministério da Saúde.

Outras informações pelo telefone (14) 3103-8050.

Curso gratuito de agentes multiplicadores no combate à dengue tem últimas vagas