09/05/2019 | Bem-Estar Social, Fundo Social de Solidariedade de Bauru

Campanha do Agasalho 2019 realiza coleta casa a casa no próximo dia 18

O dia 18 de maio foi o dia escolhido pela Prefeitura de Bauru e parceiros da Campanha do Agasalho “Aquece Bauru 2019” para a realização da coleta casa a casa.
Este ano a coleta será concentrada no Núcleo Mary Dotta, das 8h às 12h e será novamente feita pelos atirados do Tiro de Guerra, que estarão devidamente uniformizados.
O objetivo é percorrer casa a casa as ruas do bairro arrecadando cobertores, agasalhos e calçados em bom estado e, assim, potencializar as doações da campanha deste ano.
A presidente do Fundo Social, Lázara Gazzetta, e o secretário do Bem-Estar Social, José Carlos Fernandes, pedem a colaboração da população para que doem roupas, cobertores e calçados em bom estado de uso, uma vez que em média 20% das doações são de roupas inservíveis.
A logística está sendo coordenada pelo subtenente Farias e pelo Sgt Marcelo, do Tiro de Guerra com o apoio da CTEEP, CPFL, Fundo Social de Solidariedade, Secretarias Municipais, DAE, COHAB E EMDURB.
A Prefeitura ainda busca parceiros para a doação de água, lanche e refrigerantes para os voluntários que irão trabalhar na ação.

Campanha do Agasalho 2019 realiza coleta casa a casa no próximo dia 18

Tags: Campanha do Agasalho