15/05/2019 | Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda

Sedecon apresenta projetos de Bauru a Secretaria Estadual

Nesta quarta-feira (15), a Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), realizou uma reunião na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, em São Paulo, para discutir as principais demandas da pasta.

Além da apresentação da nova estrutura da Secretaria Estadual, o encontro teve como pauta a discussão e exposição das ações e projetos elaborados pela Sedecon nos eixos de Desenvolvimento Regional, Ciência e Tecnologia, Trabalho e Empreendedorismo.

A equipe da Sedecon ainda aproveitou a oportunidade para conhecer o Hub de Inovação da Secretaria, um espaço voltado para a geração de negócios que reúne empresas com potencial de crescimento. A Prefeitura, através da Sedecon, também está elaborando um projeto de inovação em Bauru, que tem como objetivo trazer um espaço público e democrático de inovação no município. A proposta é oferecer um ambiente onde empresários, universitários e munícipes em geral possam fomentar a ideação e a pré-incubação.

Participaram do encontro Patrícia Ellen, secretária Estadual de Desenvolvimento Econômico, Aline Fogolin, secretária de Desenvolvimento Econômico de Bauru, Tatiana Rodrigues, Jacqueline Rodrigues e Ariel Barca, diretores da Sedecon.

Sedecon apresenta projetos de Bauru a Secretaria EstadualSedecon apresenta projetos de Bauru a Secretaria EstadualSedecon apresenta projetos de Bauru a Secretaria Estadual