23/05/2019 | DAE

Servidores do DAE participam de reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica Tiete-Batalha, em Novo Horizonte

Realizada nesta quarta-feira (22), a segunda reunião das Câmaras Técnicas do Comitê da Bacia Hidrográfica do Tietê – Batalha, na cidade de Novo Horizonte-SP.

Os temas abordados no encontro foram a Divisão das Câmaras Técnicas para análise dos pleitos pré-qualificados, referente à utilização dos recursos do FEHIDRO no ano de 2019; Pontuação dos projetos "Classificados" e Hierarquização pela Câmara Técnica de Planejamento e Avaliação dos projetos "Pontuados".

Ao todo foram analisados 19 projetos sendo 4 na Câmara Técnica de Planejamento e Avaliação, 8 projetos na CT de Saneamento e 7 projetos na CT de Turismo e Educação Ambiental.

Neste ano de 2019 estão disponíveis para solicitação R$ 6,8 milhões. Os resultados finais serão divulgados em 31/05.

Na reunião desta quarta-feira o DAE esteve representado pelos servidores Antônio Vicente Moscogliato (Câmara Técnica de Turismo e Educação Ambiental) e Fernando Benatti (Câmara Técnica de Saneamento)

Servidores do DAE participam de reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica Tiete-Batalha, em Novo HorizonteServidores do DAE participam de reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica Tiete-Batalha, em Novo HorizonteServidores do DAE participam de reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica Tiete-Batalha, em Novo Horizonte