19/06/2019 | DAE

Nova rede de esgoto segue em implantação na Vila Santista

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) segue com as obras de implantação de novos trechos de rede coletora de esgoto na Vila Santista, região oeste da cidade. Cerca de 40 famílias do bairro serão beneficiadas.

Com investimento próprio do DAE de aproximadamente R$ 330 mil, a obra possibilitará o lançamento dos dejetos diretamente na rede de esgoto e não mais nas fossas sépticas que eram utilizadas por todos os imóveis da região.

A obra contempla cerca de 1.200 metros de extensão, passando pelas Ruas Rinshitti Saito, Felix Gomes Sanches, Ezequiel Vieira Ambar, Rafael Nicolau Martins Oliares, João Rodrigues Ruiz e João Rosa Lima.

As novas redes possuem diâmetro de 100 e 150 milímetros, de PVC Ocre e contam com 40 derivações, saindo da rede coletora para os lotes, além de 24 novos poços de visitas para possibilitar o acesso à tubulação da rede de esgoto da região.

O presidente do DAE, Eliseu Areco ressaltou a importância da chegada do saneamento básico no bairro e enfatizou que outras regiões da cidade em breve receberão a benfeitoria.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – DAE/Bauru

Nova rede de esgoto segue em implantação na Vila SantistaNova rede de esgoto segue em implantação na Vila SantistaNova rede de esgoto segue em implantação na Vila Santista