08/07/2019 | Planejamento

Prefeitura abre inscrições do comércio ambulante para aniversário da cidade

A Secretaria de Planejamento - Seplan -, por meio da Divisão de Fiscalização, informa os procedimentos necessários para que interessados consigam permissão para atuarem no comércio ambulante durante as festividades do aniversário de Bauru, entre os dias 31 de julho e 04 de agosto.

Serão disponibilizados 112 (cento e doze) espaços para barracas com metragem 2,50m x 3m e 20 (vinte) espaços para trailers com metragem de 2,50m x 4,50m, somente para pessoas que residam em Bauru.

Os interessados deverão comparecer à secretaria, na Avenida Nuno de Assis, 14-60, tendo em mãos RG e CPF (original e cópia), comprovante de residência no nome do titular (original e cópia) e foto 3x4 entre os dias 08, 10, 11 e 12 de julho, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Os espaços serão sorteados pela Seplan no dia 23 de julho, no Parque Vitória Régia, às 15h. O contemplado não poderá alugar, vender ou transferir o espaço sorteado, devendo permanecer no ponto durante todo o período das festividades, não sendo permitida somente a presença de funcionários. Se forem constatadas irregularidades, o ambulante será notificado e poderá ter a barraca removida.

Além disso, não será permitida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos e nem venda de bebidas em garrafas de vidro. Por fim, cada ambulante será responsável pelo lixo gerado pelo consumo de seus produtos, através de colocação de lixeiras com sacos de lixo.