22/08/2019 | Administração

Prefeitura de Bauru oferece curso de Gestão Documental

A Prefeitura de Bauru, por meio de sua Escola de Gestão Pública, abre inscrições para curso de Gestão Documental – Estudo de caso da Secretaria da Administração

O curso abordará legislação, plano de classificação, tabela de temporalidade, organização dos arquivos, digitalização de documentos de guarda permanente, gerenciamento de processos de Negócio e BPM.

As inscrições estarão abertas a todos os servidores da Prefeitura Municipal de Bauru e vão das 12h do dia 29/07/2019 às 17h do dia 26/08/2019. O curso ocorrerá no dia 27/08/2019 das 09h às 12h no Auditório da Caixa Econômica Federal e contará com 120 vagas.

Os palestrantes serão David José Françoso, cursando mestrado profissional em Engenharia de Produção, especialista em Gestão de Organizações Públicas, MBA em Gestão de Projetos, graduado em Comunicação Social, graduado em Gestão de Tecnologia da Informação; Eva Fabiana Soares Lima, graduada em Tecnologia de Recursos Humanos, pós-graduada em Direito Administrativo; Fagner Sossai Pereira, graduado em Arquivologia com experiência na gestão documental de arquivos públicos, médicos e em preservação de documentos históricos; Murillo Aparecido Placo, graduado em Gestão Pública; Naraiane Leni Pereira, formada em Administração e Rita de Cassia Ferreira dos Santos Alves, graduada em Educação Física e pós graduanda em Gestão de Projetos no Setor Público.

Inscrições através do site www.bauru.sp.gov.br