11/09/2019 | DAE

Comissão do DAE recebe envelopes de concorrência para perfuração do poço Santa Cândida

A Comissão de Licitação do DAE se reuniu nesta quarta-feira (11) para recebimento dos envelopes das empresas interessadas em participar da Concorrência Pública que prevê a perfuração do poço denominado Santa Cândida II, inserido no plano de contingência de estiagem que vem sendo implementado pela autarquia.

Duas empresas apresentaram seus envelopes. No primeiro deles, consta a documentação de habilitação, enquanto no segundo envelope, está a proposta comercial das participantes. A partir de agora, a Comissão de Licitação do DAE, realiza a análise técnica dos documentos para confirmação das empresas habilitadas e sequência da concorrência. O resultado do julgamento será publicado no Diário Oficial de Bauru.

A nova Unidade de Produção terá vazão estimada de 180 mil litros de água por hora e irá reforçar o abastecimento da Vila Dutra, Parque Val de Palmas, Leão 13 e Santa Cândida. O valor estimado da contratação é de R$ 2,1 milhões.

A obra irá suprir a demanda crescente da região devido a implantação de novos empreendimentos, além de contribuir para redução de atuação do sistema ETA/ Batalha.

Comissão do DAE recebe envelopes de concorrência para perfuração do poço Santa Cândida