03/10/2019 | Bem-Estar Social

Abertura oficial da 8ª Semana de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável acontece nessa quarta-feira

A Secretaria de Bem-Estar Social (Sebes) em parceria com o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (COMSEA) promove ao longo do mês de outubro, a 8ª Semana de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável.

A abertura oficial da Semana acontece nessa quarta-feira (16), a partir das 9h no auditório da Faculdades Integradas de Bauru (FIB), para celebrar o Dia Mundial da alimentação, comemorado nessa data.

Nesse dia serão realizadas palestras e workshops especiais com temas como cozinha comunitária e uso de plantas medicinais e PANCS (plantas alimentícias não convencionais).

Devido a alta procura para participar destas atividades, a partir de hoje (14) as inscrições que estavam acontecendo pelo link https://forms.gle/fBGAFtFmRBLjx77q9 estão encerradas. Aqueles que ainda tiverem interesse devem fazer sua inscrição presencialmente no dia do evento.

O restante das atividades programadas para a Semana seguem normalmente nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), Unidades de Saúde da Família (USF) e Cras (Centro de Referência de Atendimento Social) de forma gratuita e sem necessidade de inscrição prévia.


Arquivos Disponíveis


Abertura oficial da 8ª Semana de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável acontece nessa quarta-feira