09/10/2019 | Educação

Arteando abre programação com I Mostra de Artes Visuais das Escolas Municipais

O projeto Arteando se iniciou, nesta quarta (09), com a I Mostra de Arte das escolas municipais de Bauru, realizado pela Secretaria da Educação. A Mostra prosseguirá até 15 de outubro com horário de visitação das 09h às 18h, de segunda a sexta.

A abertura do evento foi marcada pela apresentação cultural da Profa. Maria Marta Ferraz que apresentou três músicas ao som de voz e violão. Cerca de sessenta pessoas compareceram ao evento, dentre professores, coordenadores, diretores, supervisores, pais, alunos e a comunidade em geral.

A exposição tem como objetivo valorizar, incentivar e elevar a produção artística de alunos e professores das escolas municipais da Educação Infantil ao Ensino Fundamental, mostrando os talentos artísticos nas diferentes linguagens da arte: artes visuais, música, dança, teatro e artes integradas.

As escolas participantes visitarão a mostra e poderão prestigiar as obras de seus alunos expostas na galeria, bem como a de outros alunos, trocando informações e conhecimentos na área. As visitações das escolas acontecerão ao longo da programação, seguindo um cronograma de agendamento.

O evento terá continuidade no mês de novembro, dias 12 e 13, com as apresentações culturais de dança, música, teatro e artes integradas, no Teatro Municipal de Bauru às 20h.

Serviço
Exposição: Arteando
Período de visitação: 08 de outubro a 15 de outubro de segunda a sexta das 09h às 18h
Local: Galeria Municipal
Endereço: Av. Nações Unidas, 8-9 - Centro
Entrada gratuita

Arteando abre programação com I Mostra de Artes Visuais das Escolas MunicipaisArteando abre programação com I Mostra de Artes Visuais das Escolas MunicipaisArteando abre programação com I Mostra de Artes Visuais das Escolas MunicipaisArteando abre programação com I Mostra de Artes Visuais das Escolas Municipais