02/12/2019 | Esportes e Lazer

Bauru/SEMEL conquista título da A.P.V.

A equipe do Bauru/SEMEL conquistou o título de campeão da Associação Pró Vôlei (APV), após uma virada sensacional na cidade de Marília, num jogo que teve 2h e 58min de duração, nos 6 sets jogados.


Como havia perdido o 1º jogo da final aqui em Bauru por 3x0, a equipe precisava vencer o jogo em Marília e depois o Golden Set e assim aconteceu. Bauru venceu o jogo por 3x2 (20x25, 25x14, 23x25, 25x20 e 10x15). No Golden Set o placar foi 22x25 para a equipe os bauruenses.


A história do campeonato se repetiu, ou seja, as grandes vitórias aconteceram sempre fora de Bauru. Foi um jogo sensacional digno de uma final de campeonato, onde as duas equipes se alternavam no placar proporcionando muita emoção o tempo inteiro, com ataques fulminantes e defesas espetaculares de ambos os lados, mas principalmente de Richarlyson, líbero bauruense que foi o melhor jogador da partida.


Ao final, a APV premiou os destaques individuais e o ponteiro Rodrigo de Bauru ganhou o prêmio de melhor jogador do campeonato, e o prof. Osvaldo ganhou o de melhor técnico pela 17ª vez da APV.


Agradecimentos


A comissão técnica, composta pelos professores Osvaldo Altafim e Gustavo Rissato, agradecem o apoio dos colaboradores que ajudaram durante a temporada: Faculdade Anhanguera, Academia Iron Gyn, Academia Urban, Paschoalloto, Lucma, Buranellos e principalmente a SEMEL, onde o secretário Alexandre Zwicker foi o grande responsável pelo andamento do projeto. “Esperamos com esse e outros resultados do ano, sermos beneficiados com o fundo municipal de esportes no ano que vem, para evitar tanto sacrifício e incógnitas durante o andamento do campeonato”, disse Altafim.

Bauru/SEMEL conquista título da A.P.V.