13/01/2020 | Economia e Finanças

Finanças não enviará carnê do Imposto Sobre Serviços - modalidade Estimativa

A Prefeitura de Bauru informa que, a partir do exercício de 2020, não será enviado carnê para inscrições ativas de pessoas físicas ou jurídicas que recolhem o Imposto Sobre Serviços (ISS) na modalidade Estimativa.

Para ter acesso ao boleto de pagamento, o contribuinte deve acessar o site da Prefeitura para a emissão das guias de recolhimento conforme links: www.bauru.sp.gov.br / Empresa / Sistema Tributário / IPTU, ISSQN, débitos PESSOAIS e outros / Mobiliário e inserir a sua Inscrição Municipal e senha.
Após conectar, acessar os links: Gerar informações deste contribuinte / Extrato de débitos para impressão.

Para resgatar a senha, caso tenha esquecido, basta acessar o link: Esqueci Minha Senha ou solicitar, via processo eletrônico disponível no site da Prefeitura, na parte Secretaria Finanças – Documentos Eletrônicos - Tipo do processo: SOLICITAÇÃO DE SENHA DE ACESSO AO SISTEMA MOBILIÁRIO.

Caso permaneça sem acesso, o contribuinte poderá entrar em contato com o plantão fiscal através do telefone (14) 3223-1514. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h, através do e-mail plantaofiscal@bauru.sp.gov.br.

Os boletos poderão ser pagos em qualquer agência bancária, casas lotéricas e agências dos correios, devendo ser realizados nos prazos estipulados, sob pena de sujeitar-se aos acréscimos legais e cobrança judicial.

A Secretaria ressalta ainda que o contribuinte tem a obrigação de manter seu cadastro fiscal atualizado (endereço de notificação, endereço de localização, razão social, sócio), nos termos do art. 6, inciso VII da lei municipal nº 6.778 de 26 de abril de 2016.

Finanças não enviará carnê do Imposto Sobre Serviços - modalidade Estimativa