Com o decreto de estado de emergência, Decreto nº 14143 - formato .pdf (67Kb), a Prefeitura intensificou as ações de combate à dengue com o objetivo de garantir a saúde pública do município.

Com isso, os proprietários de terrenos que estejam sujos estão sendo autuados e ficarão sujeitos à multa no valor de R$ 5,00 por metro quadrado.

A fiscalização dos terrenos está sendo feita dentro da rotina de trabalho dos fiscais. A intensificação foi motivada pelo aumento dos casos de dengue na cidade e com o objetivo de manter a saúde pública da população.

Abaixo você pode denunciar um terreno sujo ou imóveis abandonados para serem fiscalizados. Digite o endereço ou útilize o mapa para encontrar o local exato e depois clique em Ok para prosseguir. Depois você será redirecionado para o Sistema de Documentos que irá gerar um protocolo para sua denúncia.

Caso tenha alguma dúvida, clique aqui e aprenda a fazer a sua denúncia.

Mapa

Sistema de Documentos

Você também pode acessar direto o Sistema de Documentos e digitar o endereço manualmente para gerar o protocolo.



« Voltar


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.