Secretaria Municipal de Administração
Funprev conclui cursos de qualificação para os conselheiros
Prefeitura de Bauru vai pagar a segunda parcela do 13º salário e o abono de Natal do vale-alimentação nesta sexta-feira
Funprev inicia cursos de qualificação para os conselheiros
Funprev realiza cursos de qualificação para novos conselheiros
Escola de Gestão Pública Municipal e Funprev realizam palestra sobre gestão documental
Todas as Notícias »
Secretário: Cristiano Ricardo Zamboni
Formado em Análise de Sistemas pela Unisagrado. Servidor de carreira há 27 anos, diretor da Divisão de Licitação da Secretaria da Administração.
Buscar de forma contínua a eficiência da estrutura e dos sistemas de administração municipal, através do planejamento, execução e controle de ações que objetivem a valorização e a potencialização dos recursos humanos e materiais disponíveis, sob a luz da sustentabilidade, legalidade, impessoalidade e transparência de seus atos, garantindo que o governo seja capaz de atender as demandas almejadas pelos cidadãos bauruenses.
Para o alcance da nossa missão necessitamos:
SEDE da Secretaria da Administração Secretário, Expediente, Compras e Licitações, Administração de Pessoal, Recursos Humanos e Avaliação Funcional. Praça das Cerejeiras, 1-59 – Altos da Cidade – CEP. 17014-900 Atendimento: 8 às 12 – 13 às 18 horas
Almoxarifado Central e Patrimônio Avenida Hélio Police, s/nº - Jardim Redentor – CEP. 17032-290 Atendimento: 7 às 12 – 13 às 17 horas
SESMET Rua General Marcondes Salgado, 2-45 – Centro – CEP. 17010-040 Atendimento: 8 às 12 – 13 às 17 horas
Dê a sua nota para o atendimento na prefeitura. Clique aqui.
A ouvidoria é o canal de última instância e é usado quando a pessoa já protocolou seu pedido, porém não obteve retorno. No caso de denúncia ou reclamação de funcionário não é necessário ter protocolado, basta usar este canal. Clique aqui para enviar sua mensagem.
« Página Inicial