Publicações:
17/01/2018 : Suspensão : AVISO DE REVOGAÇÃO DE PROCESSO LICITATÓRIO - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Processo: 39.756/2017 – Modalidade: Pregão Eletrônico SMS n° 04/2018 – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Lote – Objeto: contratação de empresa especializada para instalação e locação de 1 (um) equipamento de raio-X, 1 (um) equipamento de ultrassom, bem como prestação do serviço de emissão de laudos e operação do raio-X e ultrassom. O Prefeito Municipal de Bauru, Clodoaldo Armando Gazzetta, considerando a necessidade de adequação das especificações técnicas dos equipamentos e serviços, em razão de interesse público, decide revogar o processo licitatório, com fulcro no artigo 49 da Lei 8.666/93. Desta forma, nos termos do art. 109, inciso I, alínea “c” da Lei Federal 8.666/93, ficam os interessados intimados para oferecerem o contraditório.
Divisão de Compras e Licitações, 17/01/2018 – compras_saude@bauru.sp.gov.br
Evelyn Prado Rineri – Diretora da Divisão Compras e Licitações– S.M.S.
08/01/2018 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Processo: 39.756/2017 – Modalidade: Pregão Eletrônico SMS n° 004/2018 – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Lote – Objeto: contratação de empresa especializada para instalação e locação de 1 (um) equipamento de raio-X, 1 (um) equipamento de ultrassom, bem como prestação do serviço de emissão de laudos e operação do raio-X e ultrassom. A Data do Recebimento das Propostas será até dia 19/01/2018 às 8h - A abertura da Sessão dar-se-á no dia 19/01/2018 às 8h. Início da Disputa de Preços dia 19/01/2018 às 11h – Pregoeiro: Cristiano Ricardo Zamboni. O Edital completo e informações poderão ser obtidos na Divisão de Compras e Licitações, Rua Gerson França, 7-49, 1º andar, CEP: 17015-200 – Bauru/SP, fone (14) 3104-1463/1465, ou pelo site: http://www.bauru.sp.gov.br/administracao/licitacoes/ ou www.licitacoes-e.com.br,ID 704216.
Divisão de Compras, 05/01/2018 – compras_saude@bauru.sp.gov.br
Evelyn Prado Rineri – Diretora da Divisão Compras e Licitações– S.M.S.