Especificação:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS NA ÁREA DE LICENCIAMENTO E APROVAÇÃO DE PROJETOS ON-LINE, DESDE O PARCELAMENTO (LEI MUNICIPAL N° 2339/1982, FEDERAL N° 6766/1979 E SUAS ALTERAÇÕES) ATÉ A EMISSÃO TERMO DE VERIFICAÇÃO DE OBRAS (TVO) E/OU CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE OBRAS (CCO), COMPREENDENDO TODOS OS REQUISITOS DESTE TERMO E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORRETIVA E EVOLUTIVA DO SISTEMA IMPLANTADO, DE FORMA A CORRIGIR PROBLEMAS GERADOS POR ERROS, FALHAS E MAU FUNCIONAMENTO DOS SISTEMAS, OU POR FORÇA DE LEIS, DECRETOS, INSTRUÇÕES NORMATIVAS, FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS, ENTRE OUTRAS, MELHOR DESCRITO NO TERMO DE REFERÊNCIA NO ANEXO XI DO EDITAL.
Publicações:
16/03/2020 : Suspensão : NOTIFICAÇÃO DE SUSPENSÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO - Edital n.º 511/19 – Processo n.º 59.664/2018 – Modalidade: Pregão Presencial nº 029/2019, do tipo MENOR PREÇO POR LOTE – AMPLA PARTICIPAÇÃO - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS NA ÁREA DE LICENCIAMENTO E APROVAÇÃO DE PROJETOS ON-LINE, DESDE O PARCELAMENTO (LEI MUNICIPAL N° 2339/1982, FEDERAL N° 6766/1979 E SUAS ALTERAÇÕES) ATÉ A EMISSÃO TERMO DE VERIFICAÇÃO DE OBRAS (TVO) E/OU CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE OBRAS (CCO), COMPREENDENDO TODOS OS REQUISITOS DESTE TERMO E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORRETIVA E EVOLUTIVA DO SISTEMA IMPLANTADO, DE FORMA A CORRIGIR PROBLEMAS GERADOS POR ERROS, FALHAS E MAU FUNCIONAMENTO DOS SISTEMAS, OU POR FORÇA DE LEIS, DECRETOS, INSTRUÇÕES NORMATIVAS, FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS, ENTRE OUTRAS, melhor descrito no Termo de Referência no Anexo XI do edital – Interessada: Secretaria Municipal de Planejamento. Notificamos que a sessão pública de abertura dos envelopes designada para as 09H15MIN do dia 17/03/2020, fica SUSPENSA POR TEMPO INDERTEMINADO, DE ACORDO COM AS DIRETRIZES DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, ATRAVÉS DA SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE E DEMAIS AUTORIDADES SANITÁRIAS.
02/03/2020 : Reabertura : NOTIFICAÇÃO DE DECISÃO DE RECURSO E REABERTURA DA LICITAÇÃO - O Prefeito Municipal DECIDE: NEGA PARCIALMENTE IMPROCEDENTE o recurso, apenas aceitando referente ao quantitativo de treinamento, que serão treinadas três turmas de 20 (vinte) servidores cada uma das turmas, portanto um total de 60 (sessenta) pessoas serão treinadas, nos mais acato o parecer apresentado pela Secretaria Municipal dos Negócios Jurídicos – Procuradoria do Contencioso (fls. 241/245). Ficando a sessão de REABERTURA DA LICITAÇÃO para o dia 17/03/2020 às 09h15, na sala de reunião da Secretaria da Administração/Divisão de Licitações – 2º andar, sito na Pça Das Cerejeiras, 1-59, Vila Noemy - CEP. 17.014-900 – Bauru/SP. Informações e edital até do dia 16/03/2020 no endereço acima, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h e fones (14) 3235-1113 ou (14) 3235-1337 ou pelo site www.bauru.sp.gov.br, a partir da primeira publicação do presente
07/01/2020 : Suspensão : NOTIFICAÇÃO DE SUSPENSÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO - Notificamos que a sessão pública de abertura dos envelopes designada para as 09hs do dia 07/01/2020 foi SUSPENSA, devido a impugnação do edital.
16/12/2019 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO -
Edital n.º 511/19 – Processo n.º 59.664/2018 – Modalidade: Pregão Presencial nº 029/19, do tipo MENOR PREÇO POR LOTE – AMPLA PARTICIPAÇÃO - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS NA ÁREA DE LICENCIAMENTO E APROVAÇÃO DE PROJETOS ON-LINE, DESDE O PARCELAMENTO (LEI MUNICIPAL N° 2339/1982, FEDERAL N° 6766/1979 E SUAS ALTERAÇÕES) ATÉ A EMISSÃO TERMO DE VERIFICAÇÃO DE OBRAS (TVO) E/OU CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE OBRAS (CCO), COMPREENDENDO TODOS OS REQUISITOS DESTE TERMO E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORRETIVA E EVOLUTIVA DO SISTEMA IMPLANTADO, DE FORMA A CORRIGIR PROBLEMAS GERADOS POR ERROS, FALHAS E MAU FUNCIONAMENTO DOS SISTEMAS, OU POR FORÇA DE LEIS, DECRETOS, INSTRUÇÕES NORMATIVAS, FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS, ENTRE OUTRAS, melhor descrito no Termo de Referência no Anexo XII do edital – Interessada: Secretaria de Planejamento. Data do Recebimento dos envelopes e sessão do pregão 07/01/2020 às 09hs na sala de reunião da Secretaria da Administração/Divisão de Licitações, sito na Praça das Cerejeiras, 1-59, Vila Noemy - CEP. 17.014-500. Informações e edital até o dia 06/01/2020 no endereço acima, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h e fones (14) 3235-1113 ou (14) 3235-1337 ou pelo site www.bauru.sp.gov.br, a partir da primeira publicação do presente