Pregão Eletrônico 422/2020

Tipo:
Registro de Preço
Interessado:
Diversas secretarias municipais e Autarquias
Processo:
55.895/2020
Especificação:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENCADERNAÇÕES, ATRAVÉS DO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS. AMPLA PARTICIPAÇÃO.
Prazo para Recebimento Propostas:
09:00 horas do dia 18 de dezembro de 2020 (sexta-feira)
Processo Tribunal de Contas:
2020201200335
Documentos:
Publicações:
07/01/2021 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE HOMOLOGAÇÃO - Notificamos aos interessados no processo licitatório epigrafado que o julgamento e a classificação havida foi devidamente Homologada pelo Secretário Municipal de Administração em 23/12/2020 conforme abaixo: LOTE 01 – SERVIÇOS DE ENCADERNAÇÃO EMPRESA: VANESA CRISTINA PINTO 29528167861 - Total do Lote R$ 11.644,50. ITEM QTD. UND. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS VALOR UN. R$ 01 55 Un. Encadernação tipo capa dura em percalux, numerada, com gravação dourada (material colado e costurado). Com 50 folhas a 150 folhas, tamanho A4. R$ 14,00 02 440 Un. Encadernação tipo capa dura em percalux, numerada, com gravação dourada (material colado e costurado). Com 151 A 250 folhas, tamanho A4. R$ 14,00 03 35 Un. Encadernação tipo capa dura em percalux, numerada, com gravação dourada (material colado e costurado). Com 251 A 400 folhas, tamanho A4. R$ 14,00 04 175 Un. Encadernação de jornais (tamanho 0,32cm x 0,56cm), colado e costurado, guardas gramatura 180 na cor branca, reforçado com papel kraft, capa dura, papelão 1,9mm, revestimento em percalux e papel marmorizado e gravação em dourado no dorso. R$ 24,14
07/12/2020 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO - Edital nº 493/2020 – Processo nº 55.895/2020 – Modalidade: Pregão Eletrônico nº 422/2020 - do tipo MENOR PREÇO POR LOTE (AGRUPAMENTO DE ITENS) – AMPLA PARTICIPAÇÃO - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENCADERNAÇÕES, ATRAVÉS DO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS - Interessados: Secretarias Municipais de Cultura, Desenvolvimento Econômico, Finanças, Jurídico, Saúde e DAE. Data do Recebimento das propostas: até às 9h00 do dia 18/12/2020. Abertura da Sessão: 18/12/2020 às 9h00. Informações e edital na Secretaria de Administração/Divisão de Licitações, sito na Praça das Cerejeiras, 1-59, Vila Noemy – 2º andar, sala 10 - CEP. 17.014-500 – Bauru/SP, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h e fones (14) 3235-1062 ou (14) 3235-1077 ou através de download gratuito no site www.bauru.sp.gov.br ou através do site www.bec.sp.gov.br - Oferta de Compra: 820900801002020OC00489, onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.

« Voltar