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18/02/2021 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO / HOMOLOGAÇÃO - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Processo: 62.919/2020 – Modalidade: Pregão Eletrônico SMS n° 426/2020 – AMPLA PARTICIPAÇÃO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Lote – Objeto: Aquisição de impressos e materiais gráficos padronizados para a Secretaria de Saúde. Aberto no dia: 29/01/2021 às 9h. Notificamos aos interessados no Processo licitatório epigrafado, que o julgamento e a classificação havidos, foram adjudicados pelo pregoeiro em 16/02/2021 e devidamente homologado pelo Sr. Secretário Municipal Saúde de Bauru em 17/02/2021, à empresa abaixo:
GRÁFICA A NOVA ERA & FALEIROS LTDA- ME
LOTE 01
Item 01 - Blocos com 25 jogos X 04 folhas de Auto de Infração, Papel 56 gramas, 04 Vias Coloridas, Numeradas, Carbonadas ou Papel Auto Copiativo 31 X 21, 1X0 (DSC); à R$ 11,00 o bloco, totalizando: R$ 3.960,00; Item 02 - Blocos com 25 Jogos X 04 folhas de Auto para Imposição de Penalidade, Sulfite 56 gramas, 04 Vias Coloridas, Numeradas, Carbonadas, 31 X 21, 1X0 (DSC); à R$ 11,00 o bloco, totalizando: R$ 4.620,00; Item 03 - Blocos com 100 folhas de Boletim de Atividades de Vig. e Controle CCZ, de Atividades de Controle de Vetor, Medidas: 21,5 X 31,5 cm, Papel 90 gramas, 1X0 (DPAC); à R$ 6,50 o bloco, totalizando: R$ 3.120,00; Item 04 - Blocos com 100 folhas de Boletim de Programação de Demanda CCZ; Sulfite 56 gramas A 1X0 - 31 X 21cm; à R$ 4,00 o bloco, totalizando: R$ 4.800,00; Item 05 - Unidade de Capa para processo de Compra, Cor Amarela, Papel 180 gramas, 47 X 31, 1X0, Vincada (DA); à R$ 0,50 unitário, totalizando: R$ 7.200,00; Item 06 - Unidade de Capa para Processo, Cor Azul, Papel 180 gramas, 47 X 31, 1X0, Vincada (DSC); à R$ 0,50 unitário, totalizando: R$ 4.800,00; Item 07 - Cento de Cartão Controle de Diabetes; Papel 180 gramas, 21X15, 3X1 Vincado. (DPAC); à R$ 12,50 o cento, totalizando: R$ 1.200,00; Item 08 - Cento de Cartão Controle de Hipertensão, Papel 180 gramas, 21X15, 2X1; Vincado. (DPAC); à R$ 10,00 o cento, totalizando: R$ 1.200,00; Item 09 - Cento de Cartão de Identificação e Agendamento; 120 X 76mm, Papel 180 gramas, 12X8, 1X1. (DPAC); à R$ 6,00 o cento, totalizando: R$ 2.160; Item 10 - Cento de Cartão de Saúde da Mulher, Papel 180 gramas, 21X15, 1X1. (DPAC); à R$ 8,80 o cento, totalizando: R$ 1.056,00; Item 11 - Cento de Cartão Índice, Papel 180 gramas, 12X8, 1X1. (DPAC); à R$ 6,00 o cento, totalizando: R$ 2.160,00; Item 12 - Unidade de Envelope de Ofício Timbrado; 114 X 229mm; Papel Gramatura 75gramas; 1X0 (DA); à R$ 0,11 a unidade, totalizando: R$ 1.188,00; Item 13 - Unidade de Envelope de Prontuário, 25 X 353mm, 1X0, Tipo Kraft Natural, 80 gramas, Colado na Lateral e Abertura Superior. (DPAC); à R$ 0,30 a unidade, totalizando: R$ 18.360,00; Item 14 - Unidade de Envelope Saco, Timbrado, 240 X 340mm, 1X0, Kraft Ouro, 80 gramas. (DA); à R$ 0,35 a unidade, totalizando: R$ 7.854,00; Item 15 - Unidade de Envelopes, 1X0 Cor, nas Medidas 33 X 48, Gramatura 280 gramas. (PC); à R$ 0,90 unitário, totalizando: R$ 13.500,00; Item 16 - Cento de Ficha de Controle de Prontuário, Papel 180 gramas, 21X15, 1X1. (DUA); à R$ 7,00 o cento, totalizando: R$ 2.184,00; Item 17 - Cento de Ficha de Estoque Físico, Almoxarifado, Sulfite 180 gramas, na Cor Azul, 21X15, 1X1 (DA); à R$ 8,00 o cento, totalizando: R$ 1.920,00; Item 18 Cento de Ficha Odontológica, para Programa Escolar Saúde Bucal, Papel 180 gramas, 31X21, 1X1 (ODONTO); à R$ 16,00 o cento, totalizando: R$ 2.304,00; Item 19 - Blocos com 100 folhas de Formulário de Solicitação de Medicamento ARV; Sulfite 56 Gramas, 31X21, 1X1 (AIDS); à R$ 6,03 o bloco, totalizando: R$ 361,80; Item 20 - Talão com 50 folhas de Notificação de Receita B2, Sulfite 56 gramas; 12,5X10, 1X0, Numerado, Cor Azul; à R$ 3,00 o bloco, totalizando: R$ 360,00; Item 21 - Talão com 100 folhas de Notificação de Receita – Receituário Azul; Papel 56 gramas, 21X10, 1X0, Numerado, Azul; à R$ 2,80 o talão, totalizando: R$ 2.352,00; Item 22 - Unidade de Pasta, 1X0 cor, 2 Bolsas Abertas, Medidas: 44X31 – 280g/m²; à R$ 1,06 unidade, totalizando: R$ 15.900,00; Item 23 - Blocos com 100 folhas de Receituário de Controle Especial, Papel 56 gramas, 21X15, 1X0, Cor Branco; à R$ 2,50 bloco, totalizando: R$ 3.000,00; Item 24 - Blocos com 100 folhas de Receituário Médico/Odontológico, Papel 56 gramas, 21X15, 1X0 (DUA); à R$ 2,00 o bloco, totalizando: R$ 13.200,00; Item 25 - Blocos com 50x02 folhas – SAMU – Ficha de Atendimento Pré Hospitalar USA/USB – blocos com 50x2 Vias em Papel Copiativo; sendo: 1ª Branca e 2ª Branca – Impressão OFFSET 2x0 Cores - Formato 21x31cm Acabamento: Blocado; à R$ 11,00 o bloco, totalizando: R$ 9.240,00. Sendo o valor total da empresa R$ 127.999,80.
Bauru, 17/02/2021 - compras_saude@bauru.sp.gov.br
Luiz Eduardo Pompolin – Diretor Substituto da Divisão de Compras e Licitações - S.M.S.
16/01/2021 : Abertura :
NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Processo: 62.919/2020 – Modalidade: Pregão Eletrônico SMS n° 426/2020 – AMPLA PARTICIPAÇÃO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Lote – Objeto: aquisição de impressos e materiais gráficos padronizados para a Secretaria de Saúde. A Data do Recebimento das Propostas será até dia 29/01/2021 às 09 h - A abertura da Sessão dar-se-á no dia 29/01/2021 às 09 h – Pregoeira: Evelyn Prado Rineri. O Edital completo e informações poderão ser obtidos na Divisão de Compras e Licitações, Rua Gérson França, 7-49, 1º andar, Centro, CEP: 17015-200 - Bauru/SP, fone (14) 3104-1463/1465, ou pelo site www.bauru.sp.gov.br ou www.bec.sp.gov.br - OC 820900801002021OC00014, onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.
Divisão de Compras, 15/01/2021 – compras_saude@bauru.sp.gov.br
Victor Gustavo Boronelli Schiaveto – Diretor da Divisão de Compras e Licitações - S.M.S.