Pregão Eletrônico 110/2021

Tipo:
Contrato
Interessado:
Secretaria Municipal da Saúde
Processo:
21.929/2021
Especificação:
Oferta de Compra 820900801002021OC000164
Prazo para Recebimento Propostas:
09:00 horas do dia 07 de maio de 2021 (sexta-feira)
Processo Tribunal de Contas:
2021211200110
Documentos:
Publicações:
13/05/2021 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO / HOMOLOGAÇÃO - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Processo: 21.929/2021 – Modalidade: Pregão Eletrônico SMS n° 110/2021 – AMPLA PARTICIPAÇÃO – por meio da INTERNET – Tipo MENOR PREÇO POR ITEM – Objeto: contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de manutenção preventiva, corretiva e emergencial de elevadores e plataforma hidráulica, para prevenir a ocorrência de quebras, defeitos e/ou falhas de funcionamento, mantendo-os de acordo com as normas específicas e manuais dos fabricantes (OTIS, Atlas Schindler, Gromos), também as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), ou na falta delas as Normas Internacionais, incluindo troca de peças que se fizerem necessárias ao bom funcionamento do equipamento. Aberto no dia: 07/05/2021 às 9h. Notificamos aos interessados no Processo licitatório epigrafado, que o julgamento e a classificação havidos, foram adjudicados pelo pregoeiro em 11/05/2021 e devidamente homologado pelo Sr. Secretário Municipal de Saúde em 11/05/2021, à empresa abaixo: CONSISTE ELEVADORES E SERVIÇOS LTDA - EPP Item 01 – Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva, corretiva e emergencial em 1 (um) elevador, da marca OTIS, instalados no prédio sede da Secretaria Municipal de Saúde, incluindo assistência técnica, mão de obra, fornecimento de peças originais/genuínas, à R$ 389,00 mensal, totalizando R$ 4.668,00 anual. Item 02 – Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva, corretiva e emergencial em 1 (um) elevador, da marca ATLAS SCHINDLER, instalados no prédio do Centro de Referência da Mulher, incluindo assistência técnica, mão de obra, fornecimento de peças originais/genuínas à R$ 389,00 mensal, totalizando R$ 4.668,00 anual. Item 03 – Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva, corretiva e emergencial em 1 (um) elevador, da marca ATLAS SCHINDLER, instalados no prédio do Departamento de Saúde Coletiva, incluindo assistência técnica, mão de obra, fornecimento de peças originais/genuínas à R$ 389,00 mensal, totalizando R$ 4.668,00 anual. Item 04 – Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva, corretiva e emergencial em 1 (uma) Plataforma Hidráulica, da marca GROMOS, instalados no prédio do SOPC, incluindo assistência técnica, mão de obra, fornecimento de peças originais/genuínas à R$ 259,00 mensal, totalizando R$ 3.108,00 anual, sendo o valor total da empresa R$ 17.112,00 Bauru, 12/05/2021- compras_saude@bauru.sp.gov.br Cristiano Ricardo Zamboni – Diretor da Divisão de Compras e Licitações – S.M.S.
24/04/2021 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Processo: 21.929/2021 - Modalidade: Pregão Eletrônico n° 110/2021 - AMPLA PARTICIPAÇÃO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Item – Objeto: contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de manutenção preventiva, corretiva e emergencial de elevadores e plataforma hidráulica, para prevenir a ocorrência de quebras, defeitos e/ou falhas de funcionamento, mantendo-os de acordo com as normas específicas e manuais dos fabricantes (OTIS, Atlas Schindler, Gromos), também as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Data do Recebimento das Propostas será até dia 07/05/2021 às 09 h - A abertura da Sessão dar-se-á no dia 07/05/2021 às 09 h – Pregoeira: Evelyn Prado Rineri. O Edital completo e informações poderão ser obtidos na Divisão de Compras e Licitações, Rua Gérson França, 7-49, 1º andar, CEP: 17015-200 – Bauru/SP, fone (14) 3104-1463/1464/1465, ou pelo site www.bauru.sp.gov.br ou www.bec.sp.gov.br, OC 820900801002021OC00164, onde se se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados. Bauru, 23/04/2021 – compras_saude@bauru.sp.gov.br Cristiano Ricardo Zamboni – Diretor da Divisão de Compras e Licitações – S.M.S.

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