Publicações:
22/07/2021 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE HOMOLOGAÇÃO - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Processo: 85.653/2019 – Modalidade: Pregão Eletrônico SMS n° 195/2021 – Sistema de Registro de Preços – AMPLA PARTICIPAÇÃO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Lote – Objeto: aquisição anual estimada de películas de controle solar, com fornecimento de todo o material e mão de obra necessários para instalação. Aberto no dia 12/07/2021 às 9 h. Notificamos aos interessados no Processo licitatório epigrafado, que o julgamento e a classificação havidos foram devidamente homologados pelo Secretário Municipal de Saúde em 20/07/2021, conforme segue abaixo:
WAC COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI
LOTE 1
Item 01 - Filme profissional G5% instalado (mão de obra + material); à R$ 50,00 o m². Marca/Fabricante: STANDARD
Item 02 - Filme profissional G35% instalado (mão de obra + material); à R$ 47,29 o m². Marca/Fabricante: STANDARD
Item 03 - Filme profissional G20% instalado (mão de obra + material); à R$ 50,00 o m². Marca/Fabricante: STANDARD
Item 04 - Filme jateado instalado (mão de obra + material); à R$ 68,50 o m². Marca/Fabricante: STANDARD
Item 05 - Filme blackout instalado (mão de obra + material); à R$ 68,50 o m². Marca/Fabricante: STANDARD
Divisão de Compras e Licitações, 21/07/2021 – compras_saude@bauru.sp.gov.br
Fernando César Leandro - Diretor da Divisão de Compras e Licitações - S.M.S.
28/06/2021 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Processo: 85.653/2019 – Modalidade: Pregão Eletrônico SMS n° 195/2021 – Sistema de Registro de Preços – AMPLA PARTICIPAÇÃO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Lote – Objeto: aquisição anual estimada de películas de controle solar, com fornecimento de todo o material e mão de obra necessários para instalação. A Data do Recebimento das Propostas será até dia 12/07/2021 às 9 h - A abertura da Sessão dar-se-á no dia 12/07/2021 às 9 h. – Pregoeiro: Luiz Eduardo Pompolin. O Edital completo e informações poderão ser obtidos na Divisão de Compras e Licitações, Rua Gérson França, 7-49, 1º andar, Centro, CEP: 17015-200 – Bauru/SP, fone (14) 3104-1463/1465, ou pelo site www.bauru.sp.gov.br ou www.bec.sp.gov.br, OC 820900801002021OC00263, onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.
Divisão de Compras, 25/06/2021 – compras_saude@bauru.sp.gov.br
Cristiano Ricardo Zamboni – Diretor da Divisão de Compras e Licitações - S.M.S.