Pregão Eletrônico 168/2021

Tipo:
Registro de Preço
Interessado:
Diversas secretarias municipais, Gabinete do Prefeito e Autarquias
Processo:
11.590/2021
Especificação:
AQUISIÇÃO DE DIVERSAS LUVAS DE SEGURANÇA CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO III DO EDITAL – PELO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS.
Prazo para Recebimento Propostas:
09:00 horas do dia 12 de agosto de 2021 (quinta-feira)
Processo Tribunal de Contas:
2021211200168
Documentos:
Publicações:
18/10/2021 : Homologação : NOTIFICAÇÃO HOMOLOGAÇÃO E RESULTADO DE LICITAÇÃO - Notificamos aos interessados no processo licitatório epigrafado que o julgamento e a classificação havido foi devidamente homologado pela Prefeita Municipal em 07/10/2021 as empresas conforme abaixo: LOTE 01 – LUVAS DE RASPA – COTA PRINCIPAL EMPRESA: MPS COMÉRCIO DE EPI E MRO EIRELI – VALOR TOTAL R$ R$ 15.979,80 LOTE 02 – LUVAS DE VAQUETA – COTA PRINCIPAL EMPRESA: DABE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CONFECÇÕES LTDA – VALOR TOTAL R$ 34.946,10 LOTE 03 – LUVAS ISOLANTES DE BORRACHA – COTA PRINCIPAL EMPRESA: DATA EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA LTDA – ME – VALOR TOTAL R$ 6.235,00 LOTE 04 – LUVAS DE LÁTEX - COTA PRINCIPAL EMPRESA: DATA EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA LTDA – ME – VALOR TOTAL R$ 23.207,00 LOTE 05 – LUVAS NITRÍLICA – COTA PRINCIPAL EMPRESA: DABE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CONFECÇÕES LTDA – VALOR TOTAL R$ 2.359,80 LOTE 07 – LUVAS DE PALMA DE BORRACHA E LUVA TRICOTADA – COTA RESERVADA EMPRESA: MPS COMÉRCIO DE EPI E MRO EIRELI - VALOR TOTAL R$ 7.519,65 LOTE 08 – LUVAS ANTICORTE – COTA RESERVADA EMPRESA: MPS COMÉRCIO DE EPI E MRO EIRELI - VALOR TOTAL R$ 12.198,76 INFORMO QUE O LOTE 06 – LUVAS DE PVC - COTA RESERVADA, RESTOU FRACASSADO, POIS TODOS OS PREÇOS FORAM CONSIDERADOS COMO NÃO ACEITÁVEIS.
29/07/2021 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO - Edital nº 250/2021 – Processo nº 11.590/2021 – Modalidade: Pregão Eletrônico nº 168/2021 – Do Tipo Menor Preço por Lote – DIFERENCIADA COM COTA RESERVADA PARA ME E EPP - Objeto: AQUISIÇÃO DE DIVERSAS LUVAS DE SEGURANÇA CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO III DO EDITAL – PELO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS – Interessado: Diversas Secretarias, Gabinete, Bombeiros, DAE e Funprev. Data do recebimento das propostas: até às 9h do dia 12/08/2021. Abertura da Sessão: dia 12/08/2021 às 9h. Informações e edital na Secretaria da Administração/Divisão de Licitações, sito na Praça das Cerejeiras, 1-59, Vila Noemy – 2º andar, sala 10 - CEP. 17.014-500 – Bauru/SP, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h e fones (14) 3235-1077 ou (14) 3235-1062 ou através de download gratuito no site www.bauru.sp.gov.br, ou através do site www.bec.sp.gov.br – Oferta de Compra 820900801002021OC00278, onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.

« Voltar