Pregão Eletrônico 250/2021

Tipo:
Contrato
Interessado:
Secretaria Municipal da Saúde
Processo:
91.043/2021
Observação:
OC 820900801002021OC00296 e OC 820900801002021OC00297
Prazo para Recebimento Propostas:
09:00 horas do dia 27 de julho de 2021 (terça-feira)
Processo Tribunal de Contas:
2021211200250
Documentos:
Publicações:
28/08/2021 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO / HOMOLOGAÇÃO - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Processo: 91.043/2021 – Modalidade: Pregão Eletrônico n° 250/2021 - AMPLA PARTICIPAÇÃO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Item – Objeto: aquisição de Insumos para enfrentamento da pandemia do COVID19. Aberto no dia: 27/07/2021 às 9h. Notificamos aos interessados no Processo licitatório epigrafado, que o julgamento e a classificação havidos, foram adjudicados pelo pregoeiro em 26/08/2021 e devidamente homologado pelo Sr. Secretário Municipal de Saúde em 27/08/2021, às empresas abaixo: CIRÚRGICA FERNANDES COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES DE MATERIAIS CIRURGICOS E HOSPITALARES – LIMITADA Item 1 – Sistema de Aspiração Traqueal Fechado Calibre 14FR; Marca: Bioteque, à R$ 64,00 unitário, total de R$ 26.880,00 – Caixa com 10 unidades; sendo o valor total da empresa de R$ 26.880,00. PROVIDENCE MEDICAL LTDA Item 2 - Avental em TNT hospitalar, 100% Polipropileno, TNT com gramatura mínima de 40 G/m², na cor branca, manga longa, elástico ou malha canelada nos punhos, com tiras para fechamento no decote e na cintura atrás, tamanho mínimo: 120 cm +/-5cm (Comprimento) x 150 cm +/- 5cm (largura), Marca: PROVIDENCE – Pacote com 10 unidades, à R$ 3,99 unitário, total de R$ 239.400,00; sendo o valor total da empresa de R$ 239.400,00. Bauru – Divisão de Compras e Licitações, 27/08/2021 – compras_saude@bauru.sp.gov.br Fernando César Leandro – Diretor da Divisão Compras e Licitações– S.M.S.
20/07/2021 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Processo: 91.043/2021 – Modalidade: Pregão Eletrônico n° 250/2021 - AMPLA PARTICIPAÇÃO - por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Item – Objeto: aquisição de Insumos para enfrentamento da pandemia do COVID19. A Data do Recebimento das Propostas será até dia 27/07/2021 às 09 h - A abertura da Sessão dar-se-á no dia 27/07/2021 às 09 h – Pregoeira: Evelyn Prado Rineri. O Edital completo e informações poderão ser obtidos na Divisão de Compras e Licitações, Rua Gérson França, 7-49, 1º andar, CEP: 17015-200 – Bauru/SP, fone (14) 3104-1463/1464/1465, ou pelo site www.bauru.sp.gov.br ou www.bec.sp.gov.br, OC 820900801002021OC00296 e OC 820900801002021OC00297 onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados. Bauru, 19/07/2021 – compras_saude@bauru.sp.gov.br Fernando Cesar Leandro – Diretor da Divisão de Compras e Licitações – S.M.S.

« Voltar