Pregão Eletrônico 345/2021

Tipo:
Nota de Empenho
Interessado:
Secretaria Municipal da Saúde
Processo:
74.723/2020
Observação:
OC820900801002021OC00456
Prazo para Recebimento Propostas:
09:00 horas do dia 27 de outubro de 2021 (quarta-feira)
Processo Tribunal de Contas:
2021211200345
Documentos:
Publicações:
11/11/2021 : Adjudicação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO / HOMOLOGAÇÃO - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Processo: 74.723/2020 – Modalidade: Pregão Eletrônico n°345/2021 – PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA ME/EPP – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Item – Objeto: Aquisição de jogos de mesas dobráveis destinadas ao uso das equipes que realizam procedimentos na rua para atendimento da população. Aberto no dia: 27/11/2021 às 9h. Notificamos aos interessados no Processo licitatório epigrafado, que o julgamento e a classificação havidos, foram adjudicados pelo pregoeiro em 08/11/2021 e devidamente homologado pelo Sr. Secretário Municipal de Saúde em 09/11/2021, à empresa abaixo: SIS COMERCIO DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS LTDA Item 01 – MESA DOBRÁVEL, TIPO MALETA, COM 4 BANQUETAS DOBRÁVEIS ARMAZENADAS INTERNAMENTE. Dimensões aproximadas (L x C x A): Maleta/Fechada: 73cm x 63cm x 11,5cm Maleta/Aberta: 120cm x 70cm x 70cm Material: Mesa, estrutura em alumínio e tampo em MDF aluminizado ou polietileno injetado de alta resistência; Banquetas dobráveis em alumínio que são armazenadas internamente na mesa., MARCA/MODELO: AATOMIC ENERGY - a R$ 950,00 unitário, total de R$ 2.850,00; Bauru – Divisão de Compras e Licitações, 10/11/2021 – compras_saude@bauru.sp.gov.br Fernando César Leandro – Diretor da Divisão Compras e Licitações– S.M.S.
13/10/2021 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Processo: 74.723/2020– Modalidade: Pregão Eletrônico SMS n° 345/2021 – EXCLUSIVA PARA PARTICIPAÇÃO DE ME E EPP – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Item – Objeto: aquisição de jogos de mesas dobráveis destinadas ao uso das equipes que realizam procedimentos na rua para atendimento da população. A Data do Recebimento das Propostas será até dia 27/10/2021 às 09 h - A abertura da Sessão dar-se-á no dia 27/10/2021 às 09 h – Pregoeiro: Otávio Guadagnucci Fontanari. O Edital completo e informações poderão ser obtidos na Divisão de Compras e Licitações, Rua Gérson França, 7-49, 1º andar, Centro, CEP: 17015-200 - Bauru/SP, fone (14) 3104-1463/1465, ou pelo site www.bauru.sp.gov.br ou www.bec.sp.gov.br - OC 820900801002021OC00456, onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados. Divisão de Compras, 13/10/2021 – compras_saude@bauru.sp.gov.br Fernando Cesar Leandro – Diretor da Divisão de Compras e Licitações – S.M.S.

« Voltar