Especificação:
AQUISIÇÃO DE AMPLIFICADOR, CAIXA DE SOM, CAIXA DE SOM PORTÁTIL, TRANSFORMADOR DE LINHA 70V E TRANSFORMADOR TRONCO – CONFORME ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO VIII DO EDITAL.
Publicações:
16/12/2021 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO -
Notificamos aos interessados no processo licitatório epigrafado que o julgamento e a classificação havida, foram devidamente Adjudicada em 10/12/2021 pela Pregoeira e Homologada pelo Secretário Municipal da Administração em 13/12/2021 conforme descrito abaixo:
LOTE 01 – AQUISIÇÃO DE CAIXA DE SOM – AMPLA PARTICIPAÇÃO – FRACASSADO
LOTE 02 – AQUISIÇÃO DE AMPLIFICADOR – AMPLIFICADOR – DESERTO
LOTE 03 – AQUISIÇÃO DE CAIXA DE SOM PORTÁTIL – AMPLA PARTICIPAÇÃO
EMPRESA: CARVALHO MIRANDA EMPREENDIMENTOS EIRELLI
ITEM QTD UND. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS MARCA/
MODELO P. UNIT. R$ P. TOTAL R$
01 03 unid CAIXA DE SOM PORTÁTIL, com potência de 5W RMS, alimentada por bateria de ion de lítio 3,7v com autonomia mínima de 10 horas, entrada para fonte de alimentação externa, conectividade bluetooth, slot para cartão micro SD e entradas auxiliares P2 3,5mm, rádio FM.
JBL
WIND 2
R$ 394,38
R$ 1.183,14
LOTE 04 – AQUISIÇÃO DE TRANSFORMADOR – AMPLA PARTICIPAÇÃO – DESERTO
22/11/2021 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO -
Edital nº 555/2021 – Processo nº 53.577/2019 – Modalidade: Pregão Eletrônico nº 475/2021 – do tipo MENOR PREÇO POR LOTE – AMPLA PARTICIPAÇÃO - MODO DE DISPUTA ABERTO - OBJETO: AQUISIÇÃO DE AMPLIFICADOR, CAIXA DE SOM, CAIXA DE SOM PORTÁTIL, TRANSFORMADOR DE LINHA 70V E TRANSFORMADOR TRONCO – CONFORME ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO VIII DO EDITAL - Interessada: Secretaria de Cultura. Data do Recebimento das propostas: até às 09h do dia 06/12/2021. Abertura da Sessão: 06/12/2021 às 09h. Início da Disputa de preços: 06/12/21 às 10h. Informações e edital na Secretaria da Administração/Divisão de Licitações, sito na Praça das Cerejeiras, 1-59, Vila Noemy – 2º andar, sala 10 - CEP. 17.014-500 – Bauru/SP, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h e fones (14) 3235-1062 ou (14) 3235-1077 ou através de download gratuito no site www.bauru.sp.gov.br, ou através do site www.licitacoes-e.com.br - Licitação nº 908852 onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.