Pregão Eletrônico 575/2021

Tipo:
Contrato
Interessado:
Secretaria Municipal da Saúde
Processo:
181.722/2021
Observação:
Oferta de Compra 820900801002022OC00139
Prazo para Recebimento Propostas:
09:00 horas do dia 20 de maio de 2022 (sexta-feira)
Processo Tribunal de Contas:
2022211200575
Documentos:
Publicações:
04/06/2022 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO / HOMOLOGAÇÃO - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Processo: 181.722/2021 – Modalidade: Pregão Eletrônico SMS n° 575/2021 – AMPLA PARTICIPAÇÃO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Lote – Objeto: contratação de empresa para prestação de serviço de limpeza com fornecimento de materiais e profissionais. Aberto no dia: 20/05/2022 às 9 h. Notificamos aos interessados no Processo licitatório epigrafado, que o julgamento e a classificação havidos, foram devidamente homologados pela Sra. Prefeita Municipal de Bauru em 02/06/2022 e pela Sra. Secretária Municipal de Saúde em 02/06/2022, às empresas abaixo: FGK SERVIÇOS DE MONITORAMENTO LTDA EPP Área Crítica – 604,88 m², à R$ 21,90 o m², totalizando R$ 13,246,87 mensal; Área Semicrítica – 3.054,40 m², à R$ 19,90 o m², totalizando R$ 60.782,56 mensal; Área Não Crítica – 4.053,66 m², à R$ 6,89 o m², totalizando R$ 27.929,72 mensal; Vidros - Área Não Crítica – 880,98 m², à R$ 2,50 o m², totalizando R$ 2.202,45 mensal; totalizando R$ 1.249.939,19 anual; sendo o valor total da empresa R$ 1.249.939,19. Bauru - Divisão de Compras e Licitações, 03/06/2022 - compras _saude@bauru.sp.gov.br Mariana Mendes Vilela Avallone – Diretora da Divisão de Compras e Licitações - S.M.S.
07/05/2022 : Reabertura : NOTIFICAÇÃO DE REPUBLICAÇÃO COM DEVOLUÇÃO DE PRAZO - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Processo: 181.722/2021– Modalidade: Pregão Eletrônico SMS n° 575/2021 – AMPLA PARTICIPAÇÃO - por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Lote – Objeto: contratação de empresa para prestação de serviço de limpeza com fornecimento de materiais e profissionais. A Data do Recebimento das Propostas será até dia 20/05/2022 às 9h - A abertura da Sessão dar-se-á no dia 20/05/2022 às 9h. – Pregoeira: Evelyn Prado Rineri. O Edital completo e informações poderão ser obtidos na Divisão de Compras e Licitações, Rua Gérson França, 7-49, 1º andar, Centro, CEP: 17015-200 – Bauru/SP, fone (14) 3104-1463/1465, ou pelo site www.bauru.sp.gov.br ou www.bec.sp.gov.br, OC 820900801002022OC00139, onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados. Divisão de Compras, 06/05/2022 – compras_saude@bauru.sp.gov.br Mariana Mendes Vilela Avallone – Diretora da Divisão de Compras e Licitações - S.M.S.
31/03/2022 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Processo: 181.722/2021– Modalidade: Pregão Eletrônico SMS n° 575/2021 – AMPLA PARTICIPAÇÃO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Lote – Objeto: contratação de empresa para prestação de serviço de limpeza com fornecimento de materiais e profissionais. A Data do Recebimento das Propostas será até dia 13/04/2022 às 9h - A abertura da Sessão dar-se-á no dia 13/04/2022 às 9h. – Pregoeira: Evelyn Prado Rineri. O Edital completo e informações poderão ser obtidos na Divisão de Compras e Licitações, Rua Gérson França, 7-49, 1º andar, Centro, CEP: 17015-200 – Bauru/SP, fone (14) 3104-1463/1465, ou pelo site www.bauru.sp.gov.br ou www.bec.sp.gov.br, OC 820900801002022OC00139, onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados. Divisão de Compras, 30/03/2022 – compras_saude@bauru.sp.gov.br Fernando César Leandro – Diretor da Divisão de Compras e Licitações - S.M.S.

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