Publicações:
05/04/2022 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO / HOMOLOGAÇÃO - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Processo: 110.860/2021– Modalidade: Pregão Eletrônico SMS n° 79/2022 – AMPLA PARTICIPAÇÃO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Lote – Objeto: aquisição de 05 (cinco) ambulâncias tipo A – Simples remoção para o Município. Aberto no dia 30/03/2022 às 9 h. Notificamos aos interessados no Processo licitatório epigrafado, que o julgamento e a classificação havidos, foram adjudicados pelo pregoeiro em 01/04/2022 e devidamente Homologado pela Sra. Secretária Municipal em 01/04/2022 e pela Sra. Prefeita Municipal em 01/04/2022, à empresa abaixo:
ALLMA MOTOR COMÉRCIO DE VEICULOS LTDA
LOTE 01 – AMBULÂNCIA SIMPLES REMOÇÃO – TIPO A – Tipo FURGÃO com carroceria em aço ou monobloco original do fabricante – NOVO 0KM, cor: Predominante branca, ao preço unitário de R$ 231.000,00, totalizando R$ 1.155.000,00 – Marca/modelo: Peugeot/Boxer L3H2 - Furgão com adaptação conforme anexo I do edital.
Divisão de Compras e Licitações, 04/04/2022 – compras_saude@bauru.sp.gov.br
Fernando César Leandro – Diretor da Divisão Compras e Licitações–S.M.S.
17/03/2022 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Processo: 110.860/2021– Modalidade: Pregão Eletrônico SMS n° 79/2022 – AMPLA PARTICIPAÇÃO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Lote – Objeto: aquisição de 05 (cinco) ambulâncias tipo A – Simples remoção para o Município. A Data do Recebimento das Propostas será até dia 30/03/2022 às 9 h - A abertura da Sessão dar-se-á no dia 30/03/2022 às 9 h. – Pregoeiro: Victor Gustavo Boronelli Schiaveto. O Edital completo e informações poderão ser obtidos na Divisão de Compras e Licitações, Rua Gérson França, 7-49, 1º andar, CEP: 17015-200 – Bauru/SP, fone (14) 3104-1463/1465, ou pelo site www.bauru.sp.gov.br ou www.bec.sp.gov.br, OC 820900801002022OC00105, onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.
Bauru, 16/03/2022 – compras_saude@bauru.sp.gov.br
Fernando César Leandro – Diretor da Divisão de Compras e Licitações – S.M.S.