Especificação:
AQUISIÇÃO DA QUANTIDADE ESTIMADA ANUAL DE PASTA AZ, PASTA CATÁLOGO, PASTA SUSPENSA, PASTA PLÁSTICA E PRANCHETAS - MELHOR DESCRITOS NOS ANEXOS I E III DO EDITAL – POR MEIO DO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS.
Publicações:
11/07/2022 : Suspensão : AVISO DE CANCELAMENTO DE OFERTA DE COMPRA -
Edital nº 146/2022 - Processo n. 175.768/2021 – Modalidade: Pregão Eletrônico nº 033/2022 – Tipo: MENOR PREÇO POR LOTE – Objeto: OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DA QUANTIDADE ESTIMADA ANUAL DE PASTA AZ, PASTA CATÁLOGO, PASTA SUSPENSA, PASTA PLÁSTICA E PRANCHETAS - MELHOR DESCRITOS NOS ANEXOS I E III DO EDITAL N º 455/2021 – POR MEIO DO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS – Interessados: Secretarias Municipais de Administração, do Desenvolvimento Econômico, da Educação, de Finanças, dos Negócios Jurídicos, do Bem estar social, das Administrações Regionais, da Saúde, do Meio Ambiente, de Obras, de Planejamento, da Agricultura, de Esporte e Lazer, Gabinete da Prefeita, DAE e Funprev. Notificamos que fica cancelada a Oferta de Compra nº 820900801002022OC00290, sendo que a nova data de abertura será publicada oportunamente, devido às adequações a serem efetuadas no edital.
23/06/2022 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO -
Edital nº 146/2022 – Processo nº 175.768/2021 – Modalidade: Pregão Eletrônico nº 033/2022 – do tipo MENOR PREÇO POR LOTE – DIFERENCIADO NO MODO COTA RESERVADA PARA ME/EPP - Objeto: AQUISIÇÃO DA QUANTIDADE ESTIMADA ANUAL DE PASTA AZ, PASTA CATÁLOGO, PASTA SUSPENSA, PASTA PLÁSTICA E PRANCHETAS - MELHOR DESCRITOS NOS ANEXOS I E III DO EDITAL – POR MEIO DO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS – Interessados: Secretarias Municipais de Administração, do Desenvolvimento Econômico, da Educação, de Finanças, dos Negócios Jurídicos, do Bem estar social, das Administrações Regionais, da Saúde, do Meio Ambiente, de Obras, de Planejamento, da Agricultura, de Esporte e Lazer, Gabinete da Prefeita, DAE e Funprev. Data do Recebimento das propostas: até às 09h do dia 08/07/2022. Abertura da Sessão: dia 08/07/2022 às 09h. Informações e edital na Secretaria da Administração/Divisão de Licitações, sito na Praça das Cerejeiras, 1-59, Vila Noemy – 2º andar, sala 10 - CEP. 17.014-500 – Bauru/SP, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h e fones (14) 3235-1062 ou (14) 3235-1077 ou através de download gratuito no site www.bauru.sp.gov.br, ou através do site www.bec.sp.gov.br – Oferta de Compra 820900801002022OC00290, onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.