Pregão Eletrônico 36/2022

Tipo:
Nota de Empenho
Interessado:
Secretaria Municipal do Bem Estar Social
Processo:
13.521/2022
Especificação:
AQUISIÇÃO DE 31 (TRINTA E UM) UNIDADES BARREIRA ACRÍLICA DE PROTEÇÃO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NOS ANEXO II DO EDITAL.
Prazo para Recebimento Propostas:
09:00 horas do dia 08 de novembro de 2022 (terça-feira)
Documentos:
Publicações:
22/11/2022 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃOE E HOMOLOGAÇÃO - Notificamos aos interessados no processo licitatório epigrafado que a classificação havida foi devidamente Adjudicado pela pregoeira em 11/11/2022 e Homologado em 17/11/2022 pelo Senhor Secretário Municipal da Administração, a empresa MARCELO SIMONI - ME, CNPJ N. 04.664.811/0001-48, da seguinte forma: LOTE 01 –– BARREIRA ACRÍLICA DE PROTEÇÃO Item Un. Qtd Descrição Valor Unitário R$ Valor Total R$ 1 Un. 31 BARREIRA ACRILICA DE PROTEÇÃO Dimensões: 80x60x10cm (Largura x Altura x Profundidade) Espessura: 3mm, Material: Acrílico, Cor: Cristal, Produção: Corte a Laser e Acabamento Manual, Características adicionais: Deverá possuir abertura horizontal (vão) que permita a passagem de documentos em tamanho A4. A fixação deverá ser realizada por meio de fita do tipo dupla face, que acompanhará a barreira fornecida, devendo ser resistente a procedimentos de higienização, bem como permitir a sustentação da própria barreira. Referência da fita dupla face: Fita Fixa Forte, fabricante 3M. 187,09 5.799,79
24/10/2022 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO - Edital n. 581/2022– Processo n. 13.521/2022– Modalidade: Pregão Eletrônico n. 36/2022– do tipo MENOR PREÇO POR LOTE – EXCLUSIVO PARA ME E EPP – MODODE DISPUTA ABERTO - Objeto: AQUISIÇÃO DE 31 (TRINTA E UM) UNIDADES BARREIRA ACRÍLICA DE PROTEÇÃO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NOS ANEXO II DO EDITAL. Interessada: Secretaria Municipal do Bem Estar Social. Data do Recebimento das propostas: até às 09h do dia 08/11/2022. Abertura da Sessão e início da disputa de preços: dia 08/11/2022 às 10h30minutos. Informações e edital na Secretaria da Administração/Divisão de Licitações, sito na Praça das Cerejeiras, 1-59, Vila Noemy – 2 andar, sala 10 - CEP. 17.014-500 – Bauru/SP, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h e fones (14) 3235-1113 ou através de download gratuito no site www.bauru.sp.gov.br, ou através do site www.licitacoes-e.com.br – ID 969378, onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.

« Voltar