Pregão Eletrônico 13/2023

Tipo:
Registro de Preço
Interessado:
Secretaria Municipal da Saúde
Processo:
173.633/2022
Observação:
OC 820900801002023OC00094
Prazo para Recebimento Propostas:
09:00 horas do dia 13 de março de 2023 (segunda-feira)
Processo Tribunal de Contas:
2023231200013
Documentos:
 » Ata: 222/2023
 » Ata: 223/2023
 » Ata: 224/2023
Publicações:
13/04/2023 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE HOMOLOGAÇÃO - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Processo: 173.633/2022 – Modalidade: Pregão Eletrônico SMS n° 13/2023 – Sistema de Registro de Preços – AMPLA PARTICIPAÇÃO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Lote – Objeto: aquisição anual estimada de diversos materiais de escritório para o município de Bauru. Aberto no dia: 13/03/2023 às 9h00m.. Notificamos aos interessados no Processo licitatório epigrafado, que o julgamento e a classificação havidos, foram adjudicados pelo pregoeiro em 11/04/2023 e devidamente homologado pela Sra. Secretária Municipal de Saúde em 11/04/2023, às empresas abaixo: A.C. DE ALMEIDA INFORMATICA E TECNOLOGIA LTDA. LOTE 1 Item 01 – APAGADOR P/ QUADRO BRANCO, BASE EM FELTRO 100% LA (MACIO E RESISTENTE), COM PEGADOR, CORPO FEITO DE PLASTICO RESISTENTE COM AS SEGUINTES MEDIDAS MINIMAS: 55 MM DE LARGURA, 145 MM DE COMPRIMENTO, 30 MM DE ALTURA, OTIMA APAGABILIDADE. DE PRIMEIRA QUALIDADE.; à R$ 4,37 unitário, marca/modelo: KAZ / KZ1230-14 – unidade; Item 02 – PINCEL ATOMICO P/ QUADRO BCO - COR VERMELHO; à R$ 2,30 unitário, marca/modelo: KAZ / KZ936544VM – unidade; Item 03 – PINCEL ATOMICO P/ QUADRO BRANCO, COR AZUL, UNIDADE; à R$ 1,80 unitário, marca/modelo: KAZ / KZ936544AZ – unidade; DISTRIBUIDORA DE SUPRIMENTOS ETICA LTDA. LOTE 3 Item 08 – ELÁSTICO DE LÁTEX Nº 18, - EMBALAGEM COM 100 GRAMAS, DE ALTA QUALIDADE, RESISTÊNCIA E DURABILIDADE; à R$ 2,20 caixa com 100 gramas, marca/modelo: PREMIER / TIPO LATEX Nº 18 – caixa com 100 gramas; Item 09 – PLÁSTICO P/ PASTA CATÁLOGO, TAMANHO OFÍCIO, ESPESSURA 0.15, COM 4 FUROS, DE PRIMEIRA QUALIDADE; à R$ 0,30 unitário, marca/modelo: ACP / OFICIO 4 FUROS 0,15 – unidade; Item 10 – RÉGUA PLÁSTICA TRANSPARENTE DE 30 CM, COM DIVISÃO EM MILÍMETROS, DESTAQUE A CADA 5 MILÍMETROS COM MARCAÇÃO NUMERADA A CADA CENTÍMETRO. AS DEMARCAÇÕES DEVEM SER CLARAS E PRECISAS NÃO PODENDO APRESENTAR FALHAS, MANCHAS, OU SEREM FACILMENTE REMOVIDAS; LARGURA: 26 MM (TOLERÂNCIA: MAIS OU MENOS 1 MM); ESPESSURA MÍNIMA DE 02 MM, RESISTENTE, DE PRIMEIRA QUALIDADE; à R$ 1,20 unitário, marca/modelo: ORDER / PREMIUM – unidade; Item 11 – TESOURA EM AÇO INOX, CABO PLÁSTICO, COMPRIMENTO MÍNIMO 20,5 CM, DE PRIMEIRA QUALIDADE; à R$ 4,00 unitário, marca/modelo: LAPISPEL / MULTIUSO NUMERO 8 PROFISSIONAL – unidade; LOTE 4 Item 12 – Livro Ata de Papelaria; Medindo No Mínimo (205x297)mm Vertical; Capa Pesando 1250g/m2; Revestida Com Papel Kraft, Pesando 80g/m2; Na Cor Preta; Com 100 Fls. (numeradas); Papel Off-set, Pesando 56g/m2; à R$ 9,00 unitário, marca/modelo: PÁGINA BRASIL / LA002/100 – unidade; Item 13 – Livro Protocolo; Medindo (160x220mm); Capa Pesando 1250g/m2; Revestida Com Papel Off-set Plastificado, Pesando 80g/m2; Com 100fls; Em Papel Off-set, Pesando 56g/m2; à R$ 10,00 unitário, marca/modelo: PÁGINA BRASIL / PROTOCOLO – unidade; ON-X COMERCIO E SOLUCOES EDUCACIONAIS EIRELI. LOTE 2 Item 04 – Apontador de Lápis, Sem Depósito, de Poliestireno; Simples; e Suas Condições deverão estar de acordo com a Norma Nbr-15236; Com Certificação compulsória INMETRO, e as atualizações posteriores.; à R$ 0,23 unitário, marca/modelo: FUTURO / APONTADOR – unidade; Item 05 – BARBANTE CRU 8 FIOS 100% ALGODAO- ROLO C/ 250GRS; à R$ 8,23 rolo com 250 gramas, marca/modelo: CORBATEX / 8 FIOS – rolo com 250 gramas; Item 06 – CALCULADORA C/ VISOR LCD, FUNCOES PORCENTAGEM, RAIZ QUADRADA E CORRECAO, 12 DIGITOS, MEMORIA, INVERSOR DE SINAIS, DUPLA ALIMENTACAO: SOLAR E DE 01 BATERIA, AUTO DESLIGA, DISPLAY GRANDE. GARANTIA MINIMA DE 06 MESES. DE PRIMEIRA QUALIDADE; à R$ 25,20 unitário, marca/modelo: ELGIN / MV 4122 – unidade; Item 07 – Caderno Espiral; Em Arame Revestido Preto; Espessura de Espessura de 1,2 Mm; No Formato Universitário (200 x 275)mm, Pautado e Margeado, 10 Matérias; Com Capa Em 4 Cores, Capa Dura (750g/m2); Com 200 Folhas, Com Divisões; Gramatura Da Folha 56 G/m2, Papel Off Set Branco; à R$ 16,00 unitário, marca/modelo: BRIMPRESS / CAPA DURA ESPIRAL 200 FOLHAS – unidade; LOTE 6 Item 16 – PASTA PLASTICA TRANSPARENTE C/ ELÁSTICO, TAMANHO OFICIO, DE PRIMEIRA QUALIDADE; à R$ 2,03 unitário, marca/modelo: ACP / ACP – unidade; Item 17 – Pasta Suspensa; de Cartão Kraft Natural; Com 200g/m2; Na Cor Parda; No Tamanho Oficio (240x360)mm; Haste Poliestireno (ps); Ponteiras Poliestireno (ps); Prendedor Interno de Polietileno (pe); Modelo Normal; Visor Em Acetato Transparente e Etiqueta Branca; Com Orifícios para Suporte do Visor Em 6 Posições; Acondicionada Em Caixa; à R$ 1,40 unitário, marca/modelo: ICL / KRAFT – unidade; Item 18 – PASTA REGISTRADORA AZ, TAMANHO OFÍCIO (26,0 X 34,0 CM APROX.) LOMBO LARGO (70MM A 80MM APROX.); à R$ 13,65 unitário, marca/modelo: DAC / TIGRADO – unidade; LOTE FRACASSADO LOTE 5 Item 14 – Papel Carbono; Em Película de Poliéster; No Tamanho (210 x 297)mm; Na Cor Azul; Tipo Filme; EMBALAGEM COM 100 FOLHAS; Item 15 – PAPEL VERGE, GRAMATURA DE 180G X M², NAS TONALIDADES DISPONIVEIS NO CATALOGO DA MARCA CORRESPONDENTE A GRAMATURA DE 180XM², EMBALAGEM COM 50 FOLHAS DE PRIMEIRA QUALIDADE; Bauru – 12/04/2023 - compras_saude@bauru.sp.gov.br Mariana Mendes Vilela Avallone – Diretora da Divisão de Compras e Licitações – S.M.S.
28/02/2023 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Processo: 173.633/2022 – Modalidade: Pregão Eletrônico SMS n° 13/2023 – Sistema de Registro de Preço – AMPLA PARTICIPAÇÃO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Lote – Objeto: aquisição anual estimada de diversos materiais de escritório para o município de Bauru. A Data do Recebimento das Propostas será até dia 13/03/2023 às 9h - A abertura da Sessão dar-se-á no dia 13/03/2023 às 9h – Pregoeiro: Renato Vinicios Aquino. O Edital completo e informações poderão ser obtidos na Divisão de Compras e Licitações, Rua Gérson França, 7-49, 1º andar, Centro, CEP: 17015-200 – Bauru/SP, fone (14) 3104-1463/1464, ou pelo site www.bauru.sp.gov.br ou www.bec.sp.gov.br, OC 820900801002023OC00094 onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados. Bauru, 27/02/2023 – compras_saude@bauru.sp.gov.br Mariana Mendes Vilela Avallone – Diretora da Divisão de Compras e Licitações – S.M.S.

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