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01/06/2023 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE HOMOLOGAÇÃO - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Processo: 44.123/2023 – Modalidade: Pregão Eletrônico n° 150/2023 – Sistema Registro de Preço - – AMPLA PARTICIPAÇÃO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Item – Objeto aquisição anual estimada de diversos materiais de consumo hospitalar para atendimento a mandados judiciais. Aberto no dia: 24/05/2023 às 09h. Notificamos aos interessados no Processo licitatório epigrafado, que o julgamento e a classificação havidos foram devidamente homologados pela Sra. Prefeita Municipal de Bauru em 31/05/2023 e pela Sra. Secretária Municipal de Saúde em 31/05/2023, à empresa abaixo:
M.N.P. CUSTODIO COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
Item 01 - Unidade de Fralda Descartável Geriátrica; Formato Anatômico de Fralda e Manta; Tamanho Extra-Grande (EG); à R$ 1,18 unitário. Fabricante / Nome Comercial: LUNA FRAL – Pacote com 7 unidades;
Item 02 - Unidade de Fralda Descartável Geriátrica; Anatômico; Tamanho Grande (G); à R$ 1,15 unitário. Fabricante / Nome Comercial: LUNA FRAL – Pacote com 8 unidades;
Item 03 - Unidade de Fralda Descartável Geriátrica; Formato Anatômico Da Fralda e Da Manta; Tamanho Médio (M); à R$ 1,08 unitário. Fabricante / Nome Comercial: LUNA FRAL – Pacote com 8 unidades;
Bauru, 31/05/2023 – compras_saude@bauru.sp.gov.br
Fernando Cesar Leandro – Diretor da Divisão de Compras e Licitações – S.M.S.
11/05/2023 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Processo: 44.123/2023 – Modalidade: Pregão Eletrônico SMS n° 150/2023 - Sistema de Registro de Preço – AMPLA PARTICIPAÇÃO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Item – Objeto: aquisição anual estimada de diversos materiais de consumo hospitalar para atendimento a mandados judiciais. A Data do Recebimento das Propostas será até dia 24/05/2023 às 9h - A abertura da Sessão dar-se-á no dia 24/05/2023 às 9h – Pregoeira: Mari Yasuoka. O Edital completo e informações poderão ser obtidos na Divisão de Compras e Licitações, Rua Gérson França, 7-49, 1º andar, Centro, CEP: 17015-200 – Bauru/SP, fone (14) 3104-1463/1419, ou pelo site www.bauru.sp.gov.br ou www.bec.sp.gov.br, OC 820900801002023OC00245, onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.
Bauru, 10/05/2023 – compras_saude@bauru.sp.gov.br
Fernando César Leandro – Diretor da Divisão de Compras e Licitações – S.M.S.