Pregão Eletrônico 103/2023

Tipo:
Contrato
Interessado:
Diversas secretarias municipais e Gabinete do Prefeito
Processo:
25.275/2023
Especificação:
CONTRATAÇÃO DE RECARGAS DE GÁS DE COZINHA P13 E RECARGAS DE GÁS P45, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NOS ANEXOS I E III DO EDITAL 207/23.
Prazo para Recebimento Propostas:
10:00 horas do dia 05 de junho de 2023 (segunda-feira)
Documentos:
Publicações:
22/06/2023 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - Notificamos aos interessados no processo licitatório epigrafado que o julgamento e a classificação havida foi devidamente Adjudicada pelo pregoeiro em 19/06/2023 e Homologada pelo Secretário da Administração em 19/06/2023, conforme abaixo. LOTE 01 – RECARGAS DE GÁS P13 - COTA PRINCIPAL EMPRESA: ANDERSON GABRIEL PIMENTEL EIRELI Item Qtd. Est Anual Especificações Mínimas Marca Preço Unitário Preço Total 01 456 Recargas de gás de cozinha – P13 – Botijão com 13 quilos GLP. NACIONAL 80,00 36.480,00 LOTE 02 – RECARGAS DE GÁS P13 - COTA RESERVADA EMPRESA: SPEEDY COMÉRCIO DE GAS LTDA - ME Item Qtd. Estimada Anual Especificações Mínimas Marca Preço Unitário Preço Total 01 229 Recargas de gás de cozinha – P13 – Botijão com 13 quilos GLP. CONSIGAS 71,83 16.449,07 LOTE 03 – RECARGAS DE GÁS P45 - COTA PRINCIPAL EMPRESA: SPEEDY COMÉRCIO DE GAS LTDA - ME Item Qtd. Estimada Anual Especificações Mínimas Marca Preço Unitário Preço Total 01 63 Recargas de gás de cozinha – P45 – Botijão com 45 quilos GLP. CONSIGAS 283,00 17.829,00
22/05/2023 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO - Edital nº 207/2023 – Processo nº 25.275/2023 – Modalidade: Pregão Eletrônico nº 103/2023 – do tipo MENOR PREÇO POR LOTE – DIFERENCIADA NO MODO COTA RESERVADA PARA ME E EPP - Objeto: CONTRATAÇÃO DE RECARGAS DE GÁS DE COZINHA P13 E RECARGAS DE GÁS P45, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NOS ANEXOS I E III DO EDITAL 207/23 – Interessados: Secretarias Municipais e Gabinete da Prefeita. Data do Recebimento das propostas: até às 10h do dia 05/06/2023. Abertura da Sessão: dia 05/06/2023 às 10h. Informações e edital na Secretaria da Administração/Divisão de Licitações, sito na Praça das Cerejeiras, 1-59, Vila Noemy – 2º andar, sala 10 - CEP. 17.014-900 – Bauru/SP, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h e fones (14) 3235-1062 ou (14) 3235-1077 ou através de download gratuito no site www.bauru.sp.gov.br, ou através do site www.bec.sp.gov.br – Oferta de Compra 820900801002023OC00253, onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.

« Voltar