Pregão Eletrônico 330/2023

Tipo:
Registro de Preço
Interessado:
Diversas secretarias municipais, Gabinete do Prefeito e Autarquias
Processo:
4.757/2023
Especificação:
AQUISIÇÃO DA QUANTIDADE ESTIMADA ANUAL DE DIVERSOS TIPOS DE CALÇADOS DE SEGURANÇA, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NOS ANEXOS I E III DESTE EDITAL – PELO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS.
Prazo para Recebimento Propostas:
09:00 horas do dia 04 de setembro de 2023 (segunda-feira)
Processo Tribunal de Contas:
2023231200330
Documentos:
Publicações:
23/10/2023 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE HOMOLOGAÇÃO - Notificamos aos interessados no processo licitatório epigrafado, que o julgamento e a classificação havida foi devidamente Homologada em 18/10/2023 pelo Senhor Secretário Municipal de Administração, da seguinte forma: LOTE 01 – CALÇADO DE SEGURANÇA TIPO BOTINA COM BIQUEIRA DE COMPOSITE – COTA PRINCIPAL EMPRESA: MARSEG PARTICIPAÇÕES LTDA – CNPJ: 29.180.955/0002-30 VALOR TOTAL DO LOTE 01 R$ 165.616,22 LOTE 02 – CALÇADO DE SEGURANÇA TIPO BOTINA SOLADO RESISTENTE A ALTA TEMPERATURA – COTA PRINCIPAL EMPRESA: MARSEG PARTICIPAÇÕES LTDA – CNPJ: 29.180.955/0002-30 VALOR TOTAL DO LOTE 02 R$ 39.185,00 LOTE 03 – CALÇADO DE SEGURANÇA – TIPO SAPATO – COTA RESERVADA EMPRESA: COMERCIAL AJ EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL EIRELI – CNPJ: 18.926.978/0001-44 VALOR TOTAL DO LOTE 03 R$ 30.515,38 LOTE 04 – CALÇADO DE SEGURANÇA – TIPO COTURNO – COTA RESERVADA - FRACASSADO.
21/08/2023 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO - Edital nº 449/2023 – Processo nº 4.757/2023 – Modalidade: Pregão Eletrônico nº 330/2023 - do tipo MENOR PREÇO POR LOTE – PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME E EPP - OBJETO: AQUISIÇÃO DA QUANTIDADE ESTIMADA ANUAL DE DIVERSOS TIPOS DE CALÇADOS DE SEGURANÇA, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NOS ANEXOS I E III DESTE EDITAL – PELO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS. Interessada: Secretarias Municipais, Gabinete do Prefeito e o DAE. Data do Recebimento das propostas: até às 9h do dia 04/09/2023. Abertura da Sessão: 04/09/2023 às 9h. Informações e edital na Secretaria de Administração/Divisão de Licitações, sito na Praça das Cerejeiras, 1-59, Vila Noemy – 2º andar, sala 10 - CEP. 17.014-500 – Bauru/SP, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h e fone (14) 3235-1337 ou através de download gratuito no site www.bauru.sp.gov.br, ou através do site www.bec.sp.gov.br - Oferta de Compra: 820900801002023OC00492, onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.

« Voltar