Pregão Eletrônico 435/2023

Tipo:
Registro de Preço
Interessado:
Diversas secretarias municipais, Gabinete do Prefeito e Autarquias
Processo:
70.058/2021
Especificação:
AQUISIÇÃO DA QUANTIDADE ESTIMADA ANUAL DE DIVERSOS EPI'S PARA TRABALHO EM ALTURA – PELO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS.
Prazo para Recebimento Propostas:
09:30 horas do dia 25 de setembro de 2023 (segunda-feira)
Processo Tribunal de Contas:
2023231200435
Documentos:
Publicações:
14/12/2023 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE HOMOLOGAÇÃO - Notificamos aos interessados o procedimento licitatório, a classificação/habilitação pela Pregoeira foi Homologado em 11/12/2023 pelo Senhor Secretário Municipal da Administração, as empresas, conforme abaixo relacionado: LOTE 01 – EPI’S EMPRESA: INDÚSTRIA E COMÉRCIO LEAL LTDA. VALOR TOTAL DO LOTE R$ 9.240,00 LOTE 02 – EPI’S EMPRESA: MARTINI COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO LTDA. VALOR TOTAL DO LOTE R$ 5.700,00 LOTE 03 – TALABARTE EMPRESA: CRH EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA LTDA –EPP. Valor total R$ 6.028,80 LOTE 04 – EPI’S EMPRESA: TH SAFE COMÉRCIO E SERVIÇOS DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA LTDA. VALOR TOTAL DO LOTE – R$ 5.749,95 LOTE 05 – EPI’S EMPRESA: SERMEDICALL ARP EQUIPAMENTOS DE RESGATE E SEGURANÇA EIRELI. VALOR TOTAL DO LOTE – R$ 32.849,84 LOTE 06 – FITAS EMPRESA: IRUDEK BRASIL IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO E SERVIÇOS DE PROTEÇÃO E SEGURANÇA LTDA. Valor total R$12.799,80 LOTE 07 – PASSARELAS EMPRESA: L & A COMÉRCIO E SERVIÇO LTDA. VALOR TOTAL DO LOTE – R$ 110.999,74.
12/09/2023 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO - Edital nº 519/2023 – Processo nº 70.058/2021– Modalidade: Pregão Eletrônico nº 435/2023 - do tipo MENOR PREÇO POR LOTE (AGRUPAMENTO DE ITENS) – AMPLA PARTICIPAÇÃO - Objeto: AQUISIÇÃO DA QUANTIDADE ESTIMADA ANUAL DE DIVERSOS EPI'S PARA TRABALHO EM ALTURA – PELO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS - Interessados: Secretarias Municipais da Cultura, Educação, Saúde, Meio Ambiente, Obras, Esporte e Lazer, Gabinete do Prefeito, Gabinete do Prefeito - Corpo de Bombeiros e DAE. Data do Recebimento das propostas: até as 9h30minutos do dia 25/09/2023. Abertura da Sessão: 25/09/2023 às 9h30minutos. Informações e edital na Secretaria de Administração/Divisão de Licitações, sito na Praça das Cerejeiras, 1-59, Vila Noemy – 2. andar, sala 10 - CEP. 17.014-500 – Bauru/SP, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h e fones (14) 3235-1113 ou através de download gratuito no site www.bauru.sp.gov.br ou através do site www.bec.sp.gov.br - Oferta de Compra: 820900801002023OC00540, onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.

« Voltar