Pregão Eletrônico 508/2023

Tipo:
Nota de Empenho
Interessado:
Secretaria Municipal da Saúde
Processo:
82.971/2023
Observação:
OC 820900801002023OC00633 - EPP/ME
Prazo para Recebimento Propostas:
09:00 horas do dia 09 de novembro de 2023 (quinta-feira)
Processo Tribunal de Contas:
2023231200508
Documentos:
Publicações:
23/11/2023 : Adjudicação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO / HOMOLOGAÇÃO - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Processo: 82.971/2023 – Modalidade: Pregão Eletrônico SMS n° 508/2023 – COMPRA ÚNICA - EXCLUSIVA PARA PARTICIPAÇÃO DE ME’S E EPP’S – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Item – Objeto: aquisição de conjunto de mesas e cadeiras plásticas para Secretária de Saúde de Bauru. Aberto no dia: 10/11/2023 às 09h. Notificamos aos interessados no Processo licitatório epigrafado, que o julgamento e a classificação havidos, foram adjudicados pelo pregoeiro em 22/11/2023 e devidamente homologado pela Sra. Secretária Municipal de Saúde em 22/11/2023, à empresa abaixo: SANDPLAST COMERCIO DE PLÁSTICOS LTDA – EPP Item 01 - Conjunto 1 mesa com 4 cadeiras de plástico polipropileno, Material da Estrutura: Polipropileno Injetado; Mesa Possui Abertura para Guarda Sol: Sim; Diâmetro da Abertura (Mesa): 33 mm; Quantidade de Mesas: 01, Quantidade de Cadeiras: 04; Peso Suportado pela Cadeiras: 154 kg; Dimensões do Produto: Mesa: 72x68x68 cm, Cadeiras (Cada): 89x44x52 cm – Altura do Assento até o Chão: 44 cm, Garantia: 1 ano; MARCA/FABRICANTE/MODELO: SANDPLAST / SANDPLAST / SPLAST; à R$ 280,00 a unidade; Sendo o valor total da empresa de R$ 2.800,00. Bauru, 22/11/2023 – compras_saude@bauru.sp.gov.br Juliana Priscilla Dionísio Zanotto – Diretora da Divisão de Compras e Licitações - S.M.S.
26/10/2023 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Processo: 82.971/2023 – Modalidade: Pregão Eletrônico SMS n° 508/2023 – EXCLUSIVA PARA PARTICIPAÇÃO DE ME’S E EPP’S – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Item – Objeto: aquisição de conjunto de mesas e cadeiras plásticas para Secretária de Saúde de Bauru. A Data do Recebimento das Propostas será até dia 10/11/2023 às 09h - A abertura da Sessão dar-se-á no dia 10/11/2023 às 09h. – Pregoeira: Talita Costa Silva Buk Cruz. O Edital completo e informações poderão ser obtidos na Divisão de Compras e Licitações, Rua Gérson França, 7-49, 1º andar, CEP: 17015-200 – Bauru/SP, fone (14) 3104-1463/1465, ou pelo site www.bauru.sp.gov.br ou www.bec.sp.gov.br, OC 820900801002023OC00633 onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados. Bauru, 25/10/2023 – compras_saude@bauru.sp.gov.br Juliana Priscilla Dionísio Zanotto – Diretora da Divisão de Compras e Licitações - S.M.S.

« Voltar