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19/03/2024 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE HOMOLOGAÇÃO - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Processo: 161.778/2023 – Modalidade: Pregão Eletrônico SMS n° 016/2024 - AMPLA PARTICIPAÇÃO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Item – Objeto: Contratação de empresa para apoio administrativo ao processo de importação do medicamento canabidiol 900 mg, da marca allandiol cbd full spectrum para atendimento a mandado judicial, conforme especificação no anexo i do edital, através de contrato. Aberto no dia: 27/02/2024 às 9h. Notificamos a interessada no Processo licitatório epigrafado, que o julgamento e a classificação havido, foi devidamente homologado pela Sra. Secretária Municipal de Saúde em 14/03/2024, a empresa abaixo:
HC IMPORTAÇÕES E EXPORTAÇÕES LTDA.
Item 01 - Canabidiol 15ml – 900mg – Allandiol CBD Full Spectrum 15ml – 900mg - Óleo de Cânhamo Orgânico Certificado, Destilado de Extrato de Cânhamo de Espectro Completo. MANDADO JUDICIAL - Marca Allandiol CBD Full Spectrum; à R$ 794,00 o frasco.
Bauru, 18/03/2024 – compras_saude@bauru.sp.gov.br
Juliana Priscilla Dionisio Zanotto – Diretor da Divisão de Compras e Licitações – S.M.S.
27/02/2024 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – LEI Nº 14.133/2021 - UASG: 986219 - Edital nº 009/2024.
Processo: 161.778/2023 – Modalidade: Pregão Eletrônico SMS n° 016/2024 – AMPLA PARTICIPAÇÃO – MODO DE DISPUTA ABERTO E FECHADO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por item - Objeto: Contratação de empresa para apoio administrativo ao processo de importação do medicamento canabidiol 900 mg, da marca allandiol cbd full spectrum para atendimento a mandado judicial, conforme especificação no anexo i do edital, através de contrato – Período para entrega das propostas: 15/02/2024 às 00h00m até 27/02/2024 às 08h59m. Data prevista para abertura da sessão pública: 27/02/2024 às 09h00m. Pregoeiro(a): Rafael Sabino de Carvalho, O Edital completo e informações poderão ser obtidos na Divisão de Compras e Licitações, Rua Gérson França, 7-49, 1º andar, Centro, CEP: 17015-200 – Bauru/SP, fone (14) 3104-1463/1464/1465, ou pelo site www.bauru.sp.gov.br, ou através do site https://www.gov.br/compras/pt-br – Id contratação PNCP: 46137410000180-1-000006/2024 onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.
Bauru, 16/02/2024 – compras_saude@bauru.sp.gov.br
Juliana Priscila Dionísio Zanotto – Diretora da Divisão de Compras e Licitações - S.M.S.