Interessado:
Secretaria Municipal de Cultura
Especificação:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E FORNECIMENTO DE EQUIPE DE 10 (DEZ) BRIGADISTAS COM EXTINTORES E 10 (DEZ) BOMBEIROS CIVIS PARA O EVENTO “CARNAVAL 2024” CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA. Horário e Data da Sessão: das 09:00h às 15:00h do dia 02/02/2024.
Prazo para Apresentação de Propostas:
09:00 horas do dia 02 de fevereiro de 2024 (sexta-feira)
Processo Tribunal de Contas:
2024000000005
Publicações:
06/02/2024 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO PROCEDIMENTO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA -
Notificamos aos interessados no procedimento de Dispensa de Licitação Eletrônica epigrafado que o julgamento/classificação e habilitação havida foi devidamente Adjudicado e Homologado pelo Secretário Municipal da Administração em 05/02/2024, conforme abaixo:
EMPRESA: MMR PRODUÇÕES DE EVENTOS E SERVIÇOS LTDA - EPP
Item Unidade Quantidade Especificações Valor Unitário R$ Valor Total R$
01 Serviço 1 Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços e fornecimento de equipe de 10 (dez) brigadistas com extintores e 10 (dez) bombeiros civis para o evento “Carnaval 2024” conforme especificações constantes no Termo de Referência. R$ 16.852,63 R$ 16.852,63
29/01/2024 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA -
Edital nº 021/2024 – Processo nº 7.262/2024 – Modalidade: Dispensa de Licitação Eletrônica nº 005/2024 – do tipo MENOR PREÇO – PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME E EPP - OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E FORNECIMENTO DE EQUIPE DE 10 (DEZ) BRIGADISTAS COM EXTINTORES E 10 (DEZ) BOMBEIROS CIVIS PARA O EVENTO “CARNAVAL 2024” CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA. Interessada: Secretaria Municipal de Cultura. Horário e Data da Sessão: das 09:00h às 15:00h do dia 02/02/2024. Informações e edital na Secretaria da Administração/Divisão de Licitações, sito na Praça das Cerejeiras, 1-59, Vila Noemy – 2º andar - CEP. 17.014-500 – Bauru/SP no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h e fones (14) 3235-1062 ou (14) 3235-1077 ou através de download gratuito no site da Prefeitura Municipal de Bauru: https://www2.bauru.sp.gov.br/administracao/licitacoes/.
« Voltar