Publicações:
25/04/2024 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO / HOMOLOGAÇÃO - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Processo: 406/2024 – Modalidade: Pregão Eletrônico COMPRAS GOV n° 90026/2024 – AMPLA PARTICIPAÇÃO – MODO DE DISPUTA ABERTO E FECHADO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por item - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA TERCEIRIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO-DE-OBRA, PARA AS UNIDADES DE SAÚDE SOB A GESTÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BAURU. Aberto no dia: 22/03/2024 às 09h00m. Notificamos aos interessados no Processo licitatório epigrafado, que o julgamento e a classificação havidos, foram devidamente adjudicados pela Sra. Secretária Municipal de Saúde em 24/04/2024 e homologados pela Sra. Prefeita Municipal em 24/04/2024, à empresa abaixo:
ABR SERVICE LTDA
1. LOTE ÚNICO
Item Quantidade Anual Tipo Especificação Valor Hora Valor Anual
1 4.160 Horas Serviço / Mão-de-Obra Hora técnica serviço de HIDRÁULICA R$ 44,13 R$ 183.580,80
2 2.080 Horas Serviço / Mão-de-Obra Hora técnica serviço de SERRALHERIA R$ 42,96 R$ 89.356,80
3 8.320 Horas Serviço / Mão-de-Obra Hora técnica serviço de ALVENARIA R$ 41,43 R$ 344.697,60
4 4.160 Horas Serviço / Mão-de-Obra Hora técnica serviço de ELÉTRICA R$ 49,40 R$ 205.504,00
5 8.320 Horas Serviço / Mão-de-Obra Hora técnica serviço de PINTURA R$ 48,32 R$ 402.022,40
6 1.560 Horas Serviço / Mão-de-Obra Hora técnica serviço de MARCENARIA R$ 41,81 R$ 65.223,60
7 1.560 Horas Serviço / Mão-de-Obra Hora técnica serviço de GESSO E DRY WALL R$ 41,86 R$ 65.301,60
8 1.560 Horas Serviço / Mão-de-Obra Hora técnica serviço de VIDRAÇARIA R$ 38,44 R$ 59.966,40
9 1.560 Horas Serviço / Mão-de-Obra Hora técnica serviço de CALHAS R$ 41,03 R$ 64.006,80
10 500 Horas Serviço / Mão-de-Obra Hora técnica serviço de ENGENHARIA ELÉTRICA R$ 108,77 R$ 54.385,00
11 12 Meses Materiais MATERIAIS DIVERSOS (12 meses) R$ 333.333,33 R$ 4.000.000,00
Total R$ 5.534.045,00
Sendo o valor total da empresa de R$ 5.534.045,00.
Bauru, 24/04/2024 – compras_saude@bauru.sp.gov.br
Juliana Priscilla Dionísio Zanotto – Diretora da Divisão de Compras e Licitações – S.M.S.
07/03/2024 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – LEI Nº 14.133/2021 - UASG: 986219 - Edital nº 026/2024 - PE SMS n° 032/2024
Processo: 406/2024 – Modalidade: Pregão Eletrônico COMPRAS GOV n° 90026/2024 – AMPLA PARTICIPAÇÃO – MODO DE DISPUTA ABERTO E FECHADO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por item - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA TERCEIRIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO-DE-OBRA, PARA AS UNIDADES DE SAÚDE SOB A GESTÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BAURU, conforme especificações constantes no anexo I do edital – Período para entrega das propostas: 11/03/2024 às 00h00m até 22/03/2024 às 08h59m. Data prevista para abertura da sessão pública: 22/03/2024 às 09h00m. Pregoeiro(a): Talita Costa Silva Buk Cruz, O Edital completo e informações poderão ser obtidos na Divisão de Compras e Licitações, Rua Gérson França, 7-49, 1º andar, Centro, CEP: 17015-200 – Bauru/SP, fone (14) 3104-1463/1464/1465, ou pelo site www.bauru.sp.gov.br, ou através do site https://www.gov.br/compras/pt-br – Id contratação PNCP: 46137410000180-1-000035/2024 onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.
Bauru, 06/03/2024 – compras_saude@bauru.sp.gov.br
Juliana Priscila Dionísio Zanotto – Diretora da Divisão de Compras e Licitações - S.M.S.