Dispensa 10/2024

Tipo:
Chamamento Público
Interessado:
Secretaria Municipal da Saúde
Processo:
174.036/2022
Observação:
Edital retificado de acordo com os esclarecimentos prestados.
Prazo para Apresentação de Propostas:
09:00 horas do dia 01 de abril de 2024 (segunda-feira)
Documentos:
Publicações:
26/03/2024 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE REPUBLICAÇÃO SEM DEVOLUÇÃO DE PRAZO DE ABERTURA DE CHAMAMENTO PÚBLICO - Edital nº 55/2024 – CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 10/2024 - Processo nº 174.036/2022 – Objeto: “SELEÇÃO DE ORGANIZAÇÃO SOCIAL PARA A EXECUÇÃO DE ATIVIDADES E DE SERVIÇOS DE SAÚDE A SER PRESTADO POR MEIO DO EQUIPAMENTO UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO MARY DOTA, LOCALIZADA NO MUNICÍPIO DE BAURU, DEVIDAMENTE ESPECIFICADOS NO ANEXO I DO EDITAL” Para ser admitido ao presente Chamamento Público, as empresas interessadas deverão entregar os envelopes na Secretaria Municipal de Saúde – Divisão de Compras e Licitações, localizada na Rua Gerson França nº 7-49, 1º Andar, Centro, Bauru/SP – CEP 17015-200, até o dia 01/04/2024, as 09h. Em razão do ponto facultativo no expediente no dia da abertura da presente licitação 28/03/2024, ficará a data da sessão pública transferida para o 1º (primeiro) dia útil subsequente, no mesmo local e horário anteriormente estabelecido. O Edital estará disponível junto à Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Gerson França, 7-49, Centro, na cidade de Bauru, Estado de São Paulo, CEP 17.015-200, ou pelo site www.bauru.sp.gov.br – link licitações, a partir da primeira publicação do presente. CRONOGRAMA DE DATAS Data: 24/02/2024 Publicação do Edital Período: 27/02/2024 a 01/04/2024 as 09h Período de entrega e protocolização da documentação – ENVELOPE DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA Data: 01/04/2024 às 9h Sessão pública de abertura dos ENVELOPE 1 – DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO e ENVELOPE 2 – PROPOSTA FINANCEIRA, para análise e avaliação ela comissão especial de seleção. Data: 06/04/2024 Previsão da Publicação da Habilitação/Inabilitação dos participantes e publicação da classificação Período: 09/04/2024 a 11/04/2024 Prazo de recurso (3 dias úteis) Data: 13/04/2024 Previsão da Publicação da adjudicação/homologação Data: 15/04/2024 Previsão de Assinatura do contrato de gestão Bauru/SP, 25/03/2024 – compras_saude@bauru.sp.gov.br. Juliana Priscilla Dionisio Zanotto – Diretora da Divisão Compras e Licitações – S.M.S.
24/02/2024 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE REPUBLICAÇÃO COM DEVOLUÇÃO DE PRAZO DE ABERTURA DE CHAMAMENTO PUBLICO - Edital nº 55/2024 – CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 10/2024 - Processo nº 174.036/2022 – Objeto: “SELEÇÃO DE ORGANIZAÇÃO SOCIAL PARA A EXECUÇÃO DE ATIVIDADES E DE SERVIÇOS DE SAÚDE A SER PRESTADO POR MEIO DO EQUIPAMENTO UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO MARY DOTA, LOCALIZADA NO MUNICÍPIO DE BAURU, DEVIDAMENTE ESPECIFICADOS NO ANEXO I DO EDITAL” Para ser admitido ao presente Chamamento Público, as empresas interessadas deverão entregar os envelopes na Secretaria Municipal de Saúde – Divisão de Compras e Licitações, localizada na Rua Gerson França nº 7-49, 1º Andar, Centro, Bauru/SP – CEP 17015-200, até o dia 28/03/2024, as 09h. O Edital estará disponível junto à Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Gerson França, 7-49, Centro, na cidade de Bauru, Estado de São Paulo, CEP 17.015-200, ou pelo site www.bauru.sp.gov.br – link licitações, a partir da primeira publicação do presente. CRONOGRAMA DE DATAS Data: 24/02/2024 Publicação do Edital Período: 27/02/2024 a 28/03/2024 as 09h Período de entrega e protocolização da documentação – ENVELOPE DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA Data: 28/03/2024 às 9h Sessão pública de abertura dos ENVELOPE 1 – DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO e ENVELOPE 2 – PROPOSTA FINANCEIRA, para análise e avaliação ela comissão especial de seleção. Data: 02/04/2024 Previsão da Publicação da Habilitação/Inabilitação dos participantes e publicação da classificação Período: 03/04/2024 a 05/04/2024 Prazo de recurso (3 dias úteis) Data: 09/04/2024 Previsão da Publicação da adjudicação/homologação Data: 12/04/2024 Previsão de Assinatura do contrato de gestão Bauru/SP, 23/02/2024 – compras_saude@bauru.sp.gov.br. Juliana Priscilla Dionisio Zanotto – Diretora da Divisão Compras e Licitações – S.M.S.
22/02/2024 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA DE CHAMAMENTO PUBLICO - Edital nº 55/2024 – CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 10/2024 - Processo nº 174.036/2022 – Objeto: “SELEÇÃO DE ORGANIZAÇÃO SOCIAL PARA A EXECUÇÃO DE ATIVIDADES E DE SERVIÇOS DE SAÚDE A SER PRESTADO POR MEIO DO EQUIPAMENTO UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO MARY DOTA, LOCALIZADA NO MUNICÍPIO DE BAURU, DEVIDAMENTE ESPECIFICADOS NO ANEXO I DO EDITAL” Para ser admitido ao presente Chamamento Público, as empresas interessadas deverão entregar os envelopes na Secretaria Municipal de Saúde – Divisão de Compras e Licitações, localizada na Rua Gerson França nº 7-49, 1º Andar, Centro, Bauru/SP – CEP 17015-200, até o dia 25/03/2024, as 09h. O Edital estará disponível junto à Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Gerson França, 7-49, Centro, na cidade de Bauru, Estado de São Paulo, CEP 17.015-200, ou pelo site www.bauru.sp.gov.br – link licitações, a partir da primeira publicação do presente. CRONOGRAMA DE DATAS Data: 22/02/2024 Publicação do Edital Período: 23/02/2024 a 25/03/2024 às 09h Período de entrega e protocolização da documentação – ENVELOPE DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA Data: 25/03/2024 às 9h Sessão pública de abertura dos ENVELOPE 1 – DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO e ENVELOPE 2 – PROPOSTA FINANCEIRA, para análise e avaliação ela comissão especial de seleção. Data: 28/03/2024 Previsão da Publicação da Habilitação/Inabilitação dos participantes e publicação da classificação Período: 01/04/2024 a 03/04/2024 Prazo de recurso (3 dias úteis) Data: 06/04/2024 Previsão da Publicação da adjudicação/homologação Data: 10/04/2024 Previsão de Assinatura do contrato de gestão Bauru/SP, 21/02/2024 – compras_saude@bauru.sp.gov.br. Juliana Priscilla Dionisio Zanotto – Diretora da Divisão Compras e Licitações – S.M.S.

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