Publicações:
07/05/2024 : Adjudicação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO / HOMOLOGAÇÃO - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – UASG: 986219 - Edital nº 74/2024 - PE SMS n° 14/2024 – Processo: 131.691/2023 – Modalidade: Pregão Eletrônico COMPRASGOV: 90074/2025 – AMPLA PARTICIPAÇÃO – MODO DE DISPUTA ABERTO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Lote – Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO DESTINADA A PACIENTES (ADULTOS E INFANTIS) E ACOMPANHANTES LEGALMENTE INSTITUÍDOS NA LEGISLAÇÃO VIGENTE DEVIDAMENTE ESPECIFICADOS NO ANEXO I DO EDITAL, ATRAVÉS DE CONTRATO. Aberto no dia: 16/04/2024 às 09h00m. Notificamos aos interessados no Processo licitatório epigrafado, que o julgamento e a classificação havidos foram adjudicados pela Sra. Secretária Municipal de Saúde em 26/04/2024 e devidamente homologado pela Sra. Prefeita Municipal de Saúde em 26/04/2024, à empresa abaixo:
EMPRESA: BANDOLIN FORNECIMENTO DE REFEITÇÕES LTDA.
LOTE ÚNICO
Item Quantidade Unidade Especificação Mínima Preço Unitário Preço Unitário
01 120.000 Unidade CAFÉ DA MANHÃ: Descritivo completo no Edital nº 74/2024 Anexo I Ref. Processo 131.691/2023 R$ 9,84 R$ 1.180.800,00
02 100.000 Unidade CAFÉ DA TARDE: Descritivo completo no Edital nº 74/2024 Anexo I Ref. Processo 131.691/2023 R$ 9,99 R$ 999.000,00
03 90.000 Unidade CEIA: Descritivo completo no Edital nº 74/2024 Anexo I Ref. Processo 131.691/2023 R$ 9,39 R$ 845.100,00
Valor Total R$ 3.024.900,00
Bauru, 06/05/2024 – compras_saude@bauru.sp.gov.br
Juliana Priscilla Dionísio Zanotto – Diretora da Divisão de Compras e Licitações – S.M.S.
28/03/2024 : Prorrogação : NOTIFICAÇÃO DE PRORROGAÇÃO DE ABERTURA - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – LEI Nº 14.133/2021 - UASG: 986219 - Edital nº 074/2024 - PE SMS n° 014/2024
Processo: 131.691/2023 – Modalidade: Pregão Eletrônico COMPRAS GOV n° 90074/2025 – AMPLA PARTICIPAÇÃO – MODO DE DISPUTA ABERTO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por lote - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO DESTINADA A PACIENTES (ADULTOS E INFANTIS) E ACOMPANHANTES LEGALMENTE INSTITUÍDOS NA LEGISLAÇÃO VIGENTE DEVIDAMENTE ESPECIFICADOS NO ANEXO I DO EDITAL, ATRAVÉS DE CONTRATO. – Período para entrega das propostas: 29/03/2024 às 08h00m até 16/04/2024 às 08h59m. Data prevista para abertura da sessão pública: 16/04/2024 às 09h00m. Pregoeiro(a): Renato Vinicios Aquino, O Edital completo e informações poderão ser obtidos na Divisão de Compras e Licitações, Rua Gérson França, 7-49, 1º andar, Centro, CEP: 17015-200 – Bauru/SP, fone (14) 3104-1463/1464/1465, ou pelo site www.bauru.sp.gov.br, ou através do site https://www.gov.br/compras/pt-br – Id contratação PNCP: 46137410000180-1-000001/2025 onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.
Bauru, 27/04/2024 – compras_saude@bauru.sp.gov.br
Juliana Priscila Dionísio Zanotto – Diretora da Divisão de Compras e Licitações - S.M.S.
12/03/2024 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – LEI Nº 14.133/2021 - UASG: 986219 - Edital nº 074/2024 - PE SMS n° 014/2024
Processo: 131.691/2023 – Modalidade: Pregão Eletrônico COMPRAS GOV n° 90074/2025 – AMPLA PARTICIPAÇÃO – MODO DE DISPUTA ABERTO E FECHADO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por lote - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO DESTINADA A PACIENTES (ADULTOS E INFANTIS) E ACOMPANHANTES LEGALMENTE INSTITUÍDOS NA LEGISLAÇÃO VIGENTE DEVIDAMENTE ESPECIFICADOS NO ANEXO I DO EDITAL, ATRAVÉS DE CONTRATO. – Período para entrega das propostas: 12/03/2024 às 08h até 27/03/2024 às 9h. Data prevista para abertura da sessão pública: 27/03/2024 às 09h. Pregoeiro(a): RENATO VINICIOS AQUINO, O Edital completo e informações poderão ser obtidos na Divisão de Compras e Licitações, Rua Gérson França, 7-49, 1º andar, Centro, CEP: 17015-200 – Bauru/SP, fone (14) 3104-1463/1464/1465, ou pelo site www.bauru.sp.gov.br, ou através do site https://www.gov.br/compras/pt-br – Id contratação PNCP: 46137410000180-1-000001/2025 onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.
Bauru, 11/03/2024 – compras_saude@bauru.sp.gov.br
Juliana Priscila Dionísio Zanotto – Diretora da Divisão de Compras e Licitações - S.M.S.