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04/05/2024 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO / HOMOLOGAÇÃO - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Processo: 192.663/2023 – Modalidade: Pregão Eletrônico COMPRAS GOV n° N° 93126/2024 – AMPLA PARTICIPAÇÃO – MODO DE DISPUTA ABERTO E FECHADO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por item - Objeto: Contratação de empresa terceirizada para realizar as manutenções preventivas e corretivas nos grupos de geradores e cabines de energia da secretaria municipal de saúde, devidamente especificados no anexo I do edital, através de contrato. Aberto no dia: 19/04/2024 às 09h00m. Notificamos aos interessados no Processo licitatório epigrafado, que o julgamento e a classificação havidos, foram adjudicados pelo pregoeiro em 29/04/2024 e devidamente homologado pela Sra. Secretária Municipal de Saúde em 29/04/2024, às empresas abaixo:
SISTEL ENGENHARIA LTDA – EPP
Item Especificação Tipo Valor (R$) Quantidade Anual Parcial Anual (R$)
PREVENTIVA
1 Serviço de manutenção preventiva mensal por grupo motor-gerador. Mão-de-obra R$ (por mês para os 8 geradores) 96 manutenções R$ 28.257,46
2 Serviço de manutenção preventiva semestral por cabine de transformação. Mão-de-obra R$ (por semestre para as 5 cabines de energia) 10 manutenções R$ 42.341,58
CORRETIVA
3 Hora técnica trabalhada por técnico eletromecânico e eletricista em horário comercial (Serviço de manutenção corretiva). Mão-de-obra R$ (por hora) 48 HORAS
2 corretivas x 3 horas x
8 geradores (ESTIMADA) R$ 6.096,51
4 Hora técnica trabalhada por técnico eletromecânico e eletricista fora do horário comercial (Serviço de manutenção corretiva). Mão-de-obra R$ (por hora) 24 HORAS
1 corretivas x 3 horas x
8 geradores (ESTIMADA) R$ 4.354,65
5 Hora técnica trabalhada por técnico eletromecânico e eletricista em sábado, domingo e feriado (Serviço de manutenção corretiva). Mão-de-obra R$ (por hora) 24 HORAS
1 corretivas x 3 horas x
8 geradores (ESTIMADA) R$ 5.661,05
6 MATERIAL
Peças e insumos Material R$ 4.536,09
(por ano por gerador)
ESTIMADO 8 geradores R$ 36.288,76
TOTAL PREVENTIVA + CORRETIVA (R$) 123.00,00
Sendo o valor total da empresa de R$ 123.000,00.
Bauru, 03/05/2024 – compras_saude@bauru.sp.gov.br
Juliana Priscilla Dionísio Zanotto – Diretora da Divisão de Compras e Licitações – S.M.S.
04/04/2024 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – LEI Nº 14.133/2021 - UASG: 986219 - Edital nº 126/2024 - PE SMS n° 103/2024
Processo: 192.663/2023 – Modalidade: Pregão Eletrônico COMPRAS GOV n° N° 93126/2024 – AMPLA PARTICIPAÇÃO – MODO DE DISPUTA ABERTO E FECHADO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por item - Objeto: Contratação de empresa terceirizada para realizar as manutenções preventivas e corretivas nos grupos de geradores e cabines de energia da secretaria municipal de saúde, devidamente especificados no anexo I do edital, através de contrato – Período para entrega das propostas: 04/04/2024 às 8h até 19/04/2024 às 9hm. Data prevista para abertura da sessão pública: 19/04/2024 às 9h. Pregoeiro(a): Talita Costa Silva Buk Cruz, O Edital completo e informações poderão ser obtidos na Divisão de Compras e Licitações, Rua Gérson França, 7-49, 1º andar, Centro, CEP: 17015-200 – Bauru/SP, fone (14) 3104-1463/1464/1465, ou pelo site www.bauru.sp.gov.br, ou através do site https://www.gov.br/compras/pt-br – Id contratação PNCP: 46137410000180-1-000088/2024 onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.
Bauru, 03/04/2024 – compras_saude@bauru.sp.gov.br
Juliana Priscila Dionísio Zanotto – Diretora da Divisão de Compras e Licitações - S.M.S.