Publicações:
25/05/2024 : Adjudicação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO / HOMOLOGAÇÃO - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - LEI Nº 14.133/2021 - UASG: 986219 - Edital nº 173/2024 - PE SMS n° 115/2024 – Processo: 158.700/2023 – Modalidade: Pregão Eletrônico COMPRAS GOV n° N° 93.173/2024 – AMPLA PARTICIPAÇÃO – MODO DE DISPUTA ABERTO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Item – Objeto: AQUISIÇÃO DE CAIXA PLASTICA, DEVIDAMENTE ESPECIFICADOS NO ANEXO I DO EDITAL, ATRAVÉS DE NOTA DE EMPENHO. Aberto no dia: 17/05/2024 às 09h00m. Notificamos aos interessados no Processo licitatório epigrafado, que o julgamento e a classificação havidos, foram adjudicados pelo pregoeiro em 21/05/2024 e devidamente homologado pela Sra. Secretária Municipal de Saúde em 21/05/2024, à empresa abaixo:
54.103.042 FELIPE FERREIRA DE TOLEDO.
ITEM QTD. UND. ESPECIFICAÇÕES / Fabricante / Marca / Modelo / RMS Valor
Unitário Valor
Total
1 100 Unidade Caixas plásticas rígidas, de superfície lisa, com tampa e trava, com capacidade de 2,5 L, para a realização do transporte das amostras de citologia (Papanicolaou), garantindo maior segurança no envio dos exames ao laboratório prestador de serviço. Com as seguintes medidas: comprimento 25,8cm; largura 17,8cm e altura 8,5cm, como parâmetro para aquisição / UNIJET / UNIJET MULTIUSO / Isento R$ 13,00 R$ 1.300,00
Sendo o valor total da empresa de R$ 1.300,00.
Bauru, 24/05/2024 – compras_saude@bauru.sp.gov.br
Juliana Priscilla Dionísio Zanotto – Diretora da Divisão de Compras e Licitações – S.M.S.
04/05/2024 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – LEI Nº 14.133/2021 - UASG: 986219 - Edital nº 173/2024 - PE SMS n° 115/2024 – Processo: 158.700/2023 – Modalidade: Pregão Eletrônico COMPRAS GOV n° N° 93.173/2024 – AMPLA PARTICIPAÇÃO – MODO DE DISPUTA ABERTO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Item – Objeto: AQUISIÇÃO DE CAIXA PLASTICA, DEVIDAMENTE ESPECIFICADOS NO ANEXO I DO EDITAL, ATRAVÉS DE NOTA DE EMPENHO. – Período para entrega das propostas: 06/05/2024 às 8h até 17/05/2024 às 08h59m. Data prevista para abertura da sessão pública: 17/05/2024 às 9h00m. Pregoeiro: Renato Vinicios Aquino, O Edital completo e informações poderão ser obtidos na Divisão de Compras e Licitações, Rua Gérson França, 7-49, 1º andar, Centro, CEP: 17015-200 – Bauru/SP, fone (14) 3104-1463/1464/1465, ou pelo site www.bauru.sp.gov.br, ou através do site https://www.gov.br/compras/pt-br – Id contratação PNCP: 46137410000180-1-000146/2024 onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.
Bauru, 03/05/2024 – compras_saude@bauru.sp.gov.br
Juliana Priscila Dionísio Zanotto – Diretora da Divisão de Compras e Licitações - S.M.S.