Especificação:
AQUISIÇÃO DE DIVERSOS MATERIAIS DE ESCRITÓRIO, SENDO: LACRE DE SEGURANÇA, MOLHA DEDO, ORGANIZADOR DE MESA E ORGANIZADOR DE ESCRITÓRIO DUPLO, PELO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I DO EDITAL.
Publicações:
18/07/2024 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO -
Notificamos aos interessados no processo licitatório epigrafado que o julgamento e a classificação havida foi devidamente Adjudicado e Homologado pelo Secretário Municipal da Administração em 16/07/2024, conforme abaixo:
LOTE 01 - LACRE DE SEGURANÇA, MOLHA DEDO, ORGANIZADOR DE MESA E ORGANIZADOR DE ESCRITÓRIO DUPLO
EMPRESA: LUCINÉIA MARTINS ARANTES - ME
Item Unid. Quant. Especificações Mínimas Marca Valor Unit. R$ Valor Total R$
01 PCT 480 Lacre de segurança, com no mínimo 20cm de rabixo, com dupla trava, numerado, confeccionado em polietileno ou polipropileno ou nylon. (pacote com 100 unidades). Mundo varejo R$ 14,45 R$ 6.936,00
02 Unid. 936 Molha dedo atóxico e antimancha. Embalagem de no mínimo 12g. Maxcrill R$ 2,60 R$ 2.433,60
03 Unid. 647 Organizador de mesa duplo em poliestireno com porta lápis e clips. De primeira qualidade. Maxcrill R$ 7,50 R$ 4.852,50
04 Unid. 778 Organizador de escritório para documentos, com no mínimo, 02 bandejas em acrílico ou poliestireno. De primeira qualidade. Maxcrill R$ 26,90 R$ 20.928,20
13/06/2024 : Reabertura : NOTIFICAÇÃO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO –
LEI Nº 14.133/2021 - UASG: 986219 – Edital nº 174/2024 – Processo nº 38.046/2024 – Modalidade: Pregão Eletrônico nº 157//2024 – do tipo MENOR PREÇO POR LOTE – PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA PARA ME/EPP/EQUIPARADAS – MODO DE DISPUTA ABERTO - OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE DIVERSOS MATERIAIS DE ESCRITÓRIO, SENDO: LACRE DE SEGURANÇA, MOLHA DEDO, ORGANIZADOR DE MESA E ORGANIZADOR DE ESCRITÓRIO DUPLO, PELO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I DO EDITAL. Interessados: Secretarias Municipais, Gabinete, FUNPREV e EMDURB. Período para entrega das propostas: 13/06/2024 às 08:00h até 28/06/2024 às 09:00h. Data prevista para abertura da sessão pública: dia 28/06/2024 às 09:00h. Informações e edital na Secretaria da Administração/Divisão de Licitações, sito na Praça das Cerejeiras, 1-59, Vila Noemy – 2.º andar, sala 10 - CEP. 17.014-500 – Bauru/SP, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h e fone (14) 3235-1077 ou através de download gratuito no site www.bauru.sp.gov.br ou pelo Id contratação PNCP: 46137410000180-1-000190/2024 ou através do site https://www.gov.br/compras/pt-br – N° 98157/2024, onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.
04/06/2024 : Suspensão : NOTIFICAÇÃO DE SUSPENSÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO –
Notificamos a todos os interessados que a sessão pública agendada para abertura às 09:00h do dia 04/06/2024 foi SUSPENSA para correções das informações constantes no Sistema Compras.gov - Id contratação PNCP: 46137410000180-1-000190/2024 – Nº 98157/2024. O aviso de reabertura do certame será publicado em data oportuna.
16/05/2024 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO –
LEI Nº 14.133/2021 - UASG: 986219 – Edital nº 174/2024 – Processo nº 38.046/2024 – Modalidade: Pregão Eletrônico nº 157//2024 – do tipo MENOR PREÇO POR LOTE – PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA PARA ME/EPP/EQUIPARADAS – MODO DE DISPUTA ABERTO - OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE DIVERSOS MATERIAIS DE ESCRITÓRIO, SENDO: LACRE DE SEGURANÇA, MOLHA DEDO, ORGANIZADOR DE MESA E ORGANIZADOR DE ESCRITÓRIO DUPLO, PELO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, de acordo com as especificações contidas no Anexo I do Edital. Interessados: Secretarias Municipais, Gabinete, FUNPREV e EMDURB. Período para entrega das propostas: 16/05/2024 às 08:00h até 04/06/2024 às 09:00h. Data prevista para abertura da sessão pública: dia 04/06/2024 às 09:00h. Informações e edital na Secretaria da Administração/Divisão de Licitações, sito na Praça das Cerejeiras, 1-59, Vila Noemy – 2.º andar, sala 10 - CEP. 17.014-500 – Bauru/SP, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h e fone (14) 3235-1077 ou através de download gratuito no site www.bauru.sp.gov.br ou pelo Id contratação PNCP: 46137410000180-1-000190/2024 ou através do site https://www.gov.br/compras/pt-br – N° 98157/2024, onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.