Pregão Eletrônico 193/2024

Tipo:
Registro de Preço
Interessado:
Diversas secretarias municipais e Autarquias
Processo:
12.329/2024
Especificação:
AQUISIÇÃO DA QUANTIDADE ESTIMADA ANUAL DE MATERIAIS GRÁFICOS, EM CONFORMIDADE COM OS ANEXOS I E III DO EDITAL, PELO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS.
Prazo para Recebimento Propostas:
09:30 horas do dia 18 de junho de 2024 (terça-feira)
Processo Tribunal de Contas:
2024241200193
Documentos:
Publicações:
10/07/2024 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Notificamos aos interessados, no processo licitatório epigrafado, que o julgamento e a classificação havida, foram devidamente Adjudicados e Homologados pelo Sr. Secretário Municipal de Administração em 04/07/2024, as empresas, conforme abaixo: GRUPO 1 – AMPLA PARTICIPAÇÃO – CÓDIGO COMPRASNET 18724 EMPRESA: COP BEM GRÁFICA E EDITORA LTDA. ITEM UND. QTDE. ESTIMADA ANUAL ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS VALOR UN. R$ VALOR TOTAL R$ 1 UND. 1.500 CONVITES EXPOSIÇÃO NO FORMATO 15,0 X 21,0 CM A 4X4 CORES, PAPEL COUCHÊ 250G. 8.12.05.0032.4 0,50 750,00 2 UND. 23.950 FILIPETAS EVENTOS NO FORMATO 8,0 X 20,0 CM A 4X4 CORES, PAPEL COUCHÊ 180G. 8.12.05.0054.5 0,15 3.592,50 3 UND. 28.850 FOLDER 4X4 CORES FRENTE/VERSO, COUCHE 150 G, COM 02 DOBRAS (TIPO CARTEIRA), FORMATO (21 X 29,7 CM) SENDO: CAPA 21X10 CM/ CONTRACAPA 21X10 CM/ INTERNA 21X9,7 CM 8.12.05.0056.1 0,30 8.655,00 4 UND. 8.200 FOLDER 4X4 CORES FRENTE/VERSO, FORMATO (44X31,5) COUCHE 150G, COM 2 DOBRAS. 8.12.05.0057.0 0,50 4.100,00 5 UND. 5.500 FOLDER COM UMA DOBRA 4X4, COUCHE BRILHO 170 GRAMAS, FORMATO 15X11,5, COM AJUSTE A DEPENDER DO FORNECEDOR 8.12.05.0058.8 0,36 1.980,00 6 UND. 13.840 CARTAZES NO FORMATO 32,0 X 47,0 CM A 4X0 CORES, PAPEL COUCHÊ 150G 8.12.05.0017.0 0,50 6.920,00 7 UND. 300 CERTIFICADO COM DENOMINAÇÃO LÂMINA, CORES 4X0, PAPEL COUCHE BRILHO (FL) 203 G/M2, FORMATO 210X297 MM. 8.12.05.0021.9 1,50 450,00 8 UND. 1.202 FICHA PARA CONTROLE DE ESTOQUE, EM PAPEL CARTÃO DE 240 G, MEDINDO 10 CM X 10 CM, NA COR MARFIN 8.12.05.0081.2 0,36 432,72 VALOR TOTAL DO LOTE – R$ 26.880,22 GRUPO 2 – AMPLA PARTICIPAÇÃO - CÓDIGO COMPRASNET 18570 EMPRESA: K7 SOLUÇÕES - LTDA. ITEM UND. QTDE. ESTIMADA ANUAL ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS VALOR UN. R$ VALOR TOTAL R$ 9 UND. 830 CONFECCAO DE PASTA EM CARTOLINA 240G, VERDE, FORMATO ABERTA 475MM X 325MM, FORMATO FECHADA 237,5MM X 325 MM, IMPRESSAO 1X0 COR, ACABAMENTO REFILADO, ARTE FINAL, VINCADA E FURADA 8.12.05.0022.7 1,05 871,50 10 UND. 7.800 CONFECCAO DE PASTA EM CARTOLINA 240G, AZUL, FORMATO ABERTA 475MM X 325MM, FORMATO FECHADA 237,5MM X 325 MM, IMPRESSAO 1X0 COR, ACABAMENTO REFILADO, ARTE FINAL, VINCADA E FURADA 8.12.05.0023.5 0,70 5.460,00 11 UND. 150 CONFECCAO DE PASTA EM CARTOLINA 240G, ROSA, FORMATO ABERTA 475MM X 325MM, FORMATO FECHADA 237,5MM X 325 MM, IMPRESSAO 1X0 COR, ACABAMENTO REFILADO, ARTE FINAL, VINCADA E FURADA. PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU 8.12.05.0024.3 2,00 300,00 12 UND. 8.268 CONFECÇÃO DE PASTA EM CARTOLINA 240 G, AMARELA, FORMATO ABERTA 475 MM X 325 MM, FORMATO FECHADA 237,5 MM X 325 MM, IMPRESSÃO 1X0 COR, ACABAMENTO REFILADO, ARTE FINAL, VINCADA E FURADA. 8.12.05.0025.1 0,64 5.291,52 13 UND. 200 CONFECÇÃO DE PASTA EM CARTOLINA 240 G, LARANJA, FORMATO ABERTA 475 MM X 325 MM, FORMATO FECHADA 237,5 MM X 325 MM, IMPRESSÃO 1X0 COR, ACABAMENTO REFILADO, ARTE FINAL, VINCADA E FURADA. 8.12.05.0027.8 3,00 600,00 VALOR TOTAL DO LOTE – R$ 12.523,02 GRUPO 3 – COTA RESERVADA PARA ME E EPP - CÓDIGO COMPRASNET 18570 EMPRESA: GRÁFICA TITANIUM EDITORA SERVIÇOS E NEGÓCIOS LTDA. ITEM UND. QTDE. ESTIMADA ANUAL ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS VALOR UN. R$ VALOR TOTAL R$ 14 UND. 3.400 CONFECCAO DE PASTA KRAFT 300 G/M², FORMATO ABERTA 498MM X 365MM, FORMATO FECHADA 224MM X 365MM, COM LOMBADA CENTRAL DE 50MM, ACABAMENTO PLASTIFICADA EXTERNAMENTE, CORTE ESPECIAL, 3 VINCOS E 12 FUROS E GRAMPEADA COM 02 GRAMPOS NA LOMBADA, MPRESSAO 1 X 0 COR, TINTA PRETA 8.12.05.0067.7 2,94 9.996,00 GRUPO 4 – COTA RESERVADA PARA ME E EPP - CÓDIGO COMPRASNET 3735 EMPRESA: NORTE INDÚSTRIA GRÁFICA. ITEM UND. QTDE. ESTIMADA ANUAL ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS VALOR UN. R$ VALOR TOTAL R$ 15 UND. 75 BLOCO DE NOTIFICAÇÃO COM 25 JOGOS EM 02 VIAS, SENDO: (1ª BRANCA E 2ª VERDE), 1X0 COR, TINTA PRETA, EM PAPEL AUTOCOPIATIVO 56G, COLADO, NUMERADO, TAMANHO 297X210MM. DEVERÁ SER UTILIZADO PAPEL COM ALTA QUALIDADE DE TRANSFERÊNCIA PARA QUE TODAS AS VIAS SEJAM VISUALIZADAS. 8.12.05.0003.0 8,90 667,50 16 UND. 200 TALÃO DE NOTIFICAÇÃO COM 25 JOGOS EM 04 VIAS, 1X0 COR, TINTA PRETA, SENDO: (1ª BRANCA, 2ª AMARELA, 3ª ROSA E 4ª VERDE), EM PAPEL AUTOCOPIATIVO 56G, PICOTADO, COLADO, GRAMPEADO, NUMERADO, TAMANHO 297X200MM. DEVERÁ SER UTILIZADO PAPEL COM ALTA QUALIDADE DE TRANSFERÊNCIA PARA QUE TODAS AS VIAS SEJAM VISUALIZADAS. 8.12.05.0072.3 13,90 2.780,00 17 UND. 1.000 TALÃO DE NOTIFICAÇÃO DE COMBUSTÍVEIS, TAMANHO 115 X 160 MM, COLADO NA LATERAL ESQUERDA, 50 X 2 EM PAPEL AUTOCOPIATIVO, SENDO A 1ª VIA BRANCA CB 56 GR E A 2ª VIA CF 56 NA COR VERDE, IMPRESSÃO 1 X 0 PRETO, COM SEQUÊNCIA DE NUMERAÇÃO NA COR VERMELHA E SERRILHA NA LATERAL ESQUERDA, CAPA E CONTRA-CAPA PAPEL CAPA AG, 90G/M2. OBS: A SECRETARIA SOLICITANTE INFORMARÁ A NUMERAÇÃO A SER SEGUIDA. 8.12.05.0074.0 4,95 4.950,00 VALOR TOTAL DO LOTE – R$ 8.397,50
03/06/2024 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO – LEI N. 14.133/2021 - UASG: 986219 - Edital nº 226/2024 - Processo nº 12.329/2024 - Modalidade: Pregão Eletrônico nº 193/2024 - do tipo MENOR PREÇO POR LOTE - LICITAÇÃO DIFERENCIADA NO MODO COTA RESERVADA PARA ME/EPP/EQUIPARADAS – MODO DE DISPUTA ABERTO - OBJETIVANDO AQUISIÇÃO DA QUANTIDADE ESTIMADA ANUAL DE MATERIAIS GRÁFICOS, EM CONFORMIDADE COM OS ANEXOS I E III DO EDITAL, PELO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS. Interessada: Secretarias Municipais da Administração, Cultura, Desenvolvimento Econômico, Finanças, Jurídico, SEBES, SEAR, Saúde, SEMMA, Obras, SEPLAN, SAGRA, SEMEL e FUNPREV. Período para entrega das propostas: 04/06//2024 as 08h até 18/06/2024 as 09h30. Data prevista para abertura da sessão pública: 18/06/2024 às 09h30. Informações e edital na Secretaria da Administração/Divisão de Licitações, sito na Praça das Cerejeiras, 1-59, Vila Noemy28/05/2024 – 2. º andar, sala 10 - CEP. 17.014-500 – Bauru/SP, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h e fones (14) 3235-1292 ou através de download gratuito no site www.bauru.sp.gov.br, ou pelo Id contratação PNCP: 46137410000180-1-000215/2024, através do site https://www.gov.br/compras/pt-br – Nº 98193/2024, onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.

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