Pregão Eletrônico 41/2024

Tipo:
Contrato
Interessado:
Secretaria Municipal da Saúde
Processo:
186.944/2023
Especificação:
46137410000180-1-000263/2024
Prazo para Recebimento Propostas:
09:00 horas do dia 18 de junho de 2024 (terça-feira)
Processo Tribunal de Contas:
2024240500041
Documentos:
Publicações:
18/07/2024 : Fracassada : AVISO DE LICITAÇÃO FRACASSADA - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Processo: 186.944/2023 – Modalidade: Dispensa Eletrônica COMPRAS GOV n° N° 93296/2024 - DISPENSA DE LICITAÇÃO - ARTIGO 75 – INC. VIII - AMPLA PARTICIPAÇÃO – MODO DE DISPUTA ABERTO - por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por item - Objeto: Aquisição de cama hospitalar para o atendimento de mandado judicial, com contrato devidamente especificados no anexo I do edital, através de compra única/nota de empenho. Abertura no dia 18/06/2024 às 09h00m. Notificamos aos interessados no certame epigrafado que a referida licitação foi FRACASSADA. Bauru, 21/06/2024 – compras_saude@bauru.sp.gov.br Juliana Priscilla Dionísio Zanotto – Diretora da Divisão de Compras e Licitações - S.M.S.
27/06/2024 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – LEI Nº 14.133/2021 - UASG: 986219 - Edital nº 323/2024 - DISPENSA DE LICITAÇÃO EMERGENCIAL Nº 41/2024 - Processo: 186.944/2023 – Modalidade: Dispensa Eletrônica COMPRAS GOV n° N° 93323/2024 - DISPENSA DE LICITAÇÃO - ARTIGO 75 – INC. VIII - AMPLA PARTICIPAÇÃO – MODO DE DISPUTA ABERTO - por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por item - Objeto: Aquisição de cama hospitalar para o atendimento de mandado judicial, com contrato devidamente especificados no anexo I do edital, através de compra única/nota de empenh – Período para entrega das propostas: 24/06/2024 até 27/06/2024 09:00:00. Data prevista para abertura da sessão pública: 27/06/2024 09:00:00. Período para envio de lances: 27/06/2024 09:00:00 até 14:00:00. Agente de Contratação: Talita Costa Silva Buk Cruz. O Edital completo e informações poderão ser obtidos na Divisão de Compras e Licitações, Rua Gérson França, 7-49, 1º andar, Centro, CEP: 17015-200 – Bauru/SP, fone (14) 3104-1463/1464/1465, ou pelo site www.bauru.sp.gov.br, ou através do site https://www.gov.br/compras/pt-br – Id contratação PNCP: 46137410000180-1-000317/2024 onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados. Bauru, 26/06/2024 – compras_saude@bauru.sp.gov.br Juliana Priscila Dionísio Zanotto – Diretora da Divisão de Compras e Licitações - S.M.S.

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